Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Foco na lingerie! Roupas íntimas se destacam como recurso fashion nas passarelas de Paris

Balenciaga, Céline, Antony Vaccarello e muitas outras grifes levaram para a Semana de Moda de Paris Verão 2016 diversas ideias de como investir na lingerie aparente para deixar o look mais sexy. Veja como a tendência irá aparecer na próxima estação e invista!

Desfiles Alexander McQueen e John Galliano/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Nas passarelas de Paris, as lingeries apareceram como protagonistas de looks ultrassexies e se firmaram como tendência garantida para o verão 2016. Com vestidos ou tops transparentes, elas funcionaram como segunda peça essencial e ainda propuseram belíssimos jogos de textura.

Nos desfiles de Alexander McQueen e John Galliano, os modelos rendados ora brancos, ora pretos, agregaram delicadeza com muita sensualidade aos vestidos de festa. Ótimas opções para quem quer investir na ousadia da transparência.

Desfiles Balenciaga e Giambattista Valli/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)



Na passarela da Balenciaga, o sutiã fez a vez de top, propondo um look fresco, mas supercharmoso. Já Giambattista Valli usou a peça como parte integrante de um longo de festa e provou que a peça íntima não precisa mais ficar escondida.

Desfile Céline/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)



Céline foi um pouco mais adiante e optou por transformar babydolls em vestidos, no melhor estilo #FreeNipples (mamilos livres). Arrematados com ankle boots, os vestidinhos de seda com detalhes em renda prometem ganhar as ruas como looks perfeitos para a noite.

Desfile Anthony Vaccarello/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)



Em contrapartida, Anthony Vaccarello desfilou opções despojadas que funcionam muito bem em looks diurnos. Sutiãs pretos foram usados sob camisetas brancas, criando um contraste de tons que valoriza a peça de baixo. Sexy na medida.

Desfile Dries Van Noten/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)



Por fim, Dries Van Noten apresentou sugestões mais ousadas, elegendo o top pink como peça statement de looks marcados por rendas transparentes.

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/10/foco-na-li...

Exibições: 318

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço