Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.

Boa Tarde,

Estou procurando fornecedores das peças supracitadas, ja possuo marca loja online e tudo que necessario para o inicio. Agora procuro material de qualidade para começo de produção.

Aguardando por contato.

Att

Lucas Ferreira.

Exibições: 8399

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola, Meu amigo.. tmb estou na mesma procura.. sou do rio de janeiro .. vamos trocar contaTOS..

ola só me ligar 11996390579  11 41884730..tenho o qe vc qr..

boa noite

Lucas

fabricamos camisetas neste estilo, as marcas citadas fabricam camisetas estonadas e peletizadas, fabricam em meia malha pt e flamê inverso para que os riscos do flamê fiquem evidenciados.

caso tenha interesse me envie um e-mail que envio fotos de nosso processo.

contato@camisetaecompanhia.com.br

att

Roberto

Trabalho para um cliente que é fornecedor JOHN JOHN.

Meu nome é Claudio e faço presto serviços de Estamparia Localizada.

Essa confecção que apresento é uma empresa de bom porte, antiga no mercado, idônea.

O contato é Tel. 011 - 2028-0266  Falar com  Sr. Marcos

bom dia Amigo eu Trabalho para a Empresa Zilhões que é fornecedora da JOHN JOHN e Reserva entre outras Marcas.
O nome dele é Nene o tel.11 2317-8008 essa confecção que apresento é uma empresa de bom porte, antiga no mercado, idônea.

Att.

José

Tambem tou na mesma procura meu amigo.. Conseguindo o me passa tmb... Grato...

bom dia Amigo eu Trabalho para a Empresa Zilhões que é fornecedora da JOHN JOHN e Reserva entre outras Marcas.
O nome dele é Nene o tel.11 2317-8008 essa confecção que apresento é uma empresa de bom porte, antiga no mercado, idônea.

Att.

José



Thiago Silva disse:

Tambem tou na mesma procura meu amigo.. Conseguindo o me passa tmb... Grato...

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

amigo, me passe seu e-mail, tenho interesse

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Renan, bom dia ! Tenho uma empresa que presta serviços de estamparia localizada, várias técnicas, inclusive estamparia sobre lycra com corantes por vaporização. Temos ABVTEX. Atendemos clientes em São Paulo e Grande ABCD. Contato: (11) 7712-0863   ID. 44*7303  Se houver interesse, favor contactar. Agradeço. Claudio

Renan Mendes disse:

amigo, me passe seu e-mail, tenho interesse

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Carlos, bom  dia ! Tenho empresa de Estamparia Localizada, várias técnicas, inclusive estampa sobre lycra com corantes por vaporização. Temos ABVTEX. Atendemos São Paulo, Grande São Paulo e ABCD.

Contato: (11) 7712-0863    ID. 44*7303

Se houver interesse, favor retornar. Agradeço.

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade


Roberto,

Meu e-mail é lukasoferreira@gmail.com

Agradeco desde já a atenção.

att,

Lucas Ferreira


Roberto Shigematsu disse:

boa noite

Lucas

fabricamos camisetas neste estilo, as marcas citadas fabricam camisetas estonadas e peletizadas, fabricam em meia malha pt e flamê inverso para que os riscos do flamê fiquem evidenciados.

caso tenha interesse me envie um e-mail que envio fotos de nosso processo.

contato@camisetaecompanhia.com.br

att

Roberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço