Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.

Boa Tarde,

Estou procurando fornecedores das peças supracitadas, ja possuo marca loja online e tudo que necessario para o inicio. Agora procuro material de qualidade para começo de produção.

Aguardando por contato.

Att

Lucas Ferreira.

Exibições: 8399

Responder esta

Respostas a este tópico


Carlos,

Seria possivel me mandar um email com modelos, para que possa visualizar o seu trabalho? 

Att

Lucas Ferreira
Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Entre em contato posso ajudar

joelson0705@hotmail.com

meu telefone é 969981183 ´preciso de private labol

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

ola temos oque precisa, entre em contato conosco para melhor esclarecer.

contato: 

vania nascimento,

mizael nascimento,

85 3077 3461

email: lookconfeccoes2013@hotmail.com

Procuro algum quem vende saldo de peças da osklen, reserva, john john. 


Consegues fazer peças da John john, reserva e osklen.


Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Boa noite amigo,

Forneço Osklen, Reserva, Calvin Klein, John John e Sergio K no atacado.

Chame  no Whatsapp: (32) 98421-4190

Conheça minha loja

Instagram: NativusLoja

Facebook: "Nativus Marcas"

Fico a disposição.

abraço.

Glaucio Mousinho mota Carvalho disse:

Procuro algum quem vende saldo de peças da osklen, reserva, john john. 

Boa noite amigo,

Forneço Osklen, Reserva, Calvin Klein, John John e Sergio K no atacado.

Chame  no Whatsapp: (32) 98421-4190

Conheça minha loja

Instagram: NativusLoja

Facebook: "Nativus Marcas"

Fico a disposição.

abraço.



Glaucio Mousinho mota Carvalho disse:


Consegues fazer peças da John john, reserva e osklen.


Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Boa noite amigo,

Forneço Osklen, Reserva, Calvin Klein, John John e Sergio K no atacado.

Chame  no Whatsapp: (32) 98421-4190

Conheça minha loja

Instagram: NativusLoja

Facebook: "Nativus Marcas"

Fico a disposição.

abraço.



Renan Mendes disse:

amigo, me passe seu e-mail, tenho interesse

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Ola trabalhamos com a qualidade igual a da reserva, osklen e sergio k.

Produzimos os produtos para voce.

Fazemos o serviço da forma que preferir, trabalhamos com corte, costura, modelagem, estamparia, devolvimento de peca piloto, devolvimento de estampas.

Ficamos em Uberlândia, e temos vários contatos com trasportadoras de custo baixo.
Produzimos com seu tecido, sua estampa ou com nosso tecido e estampa aprovada por você, entre em contato conosco e iremos lhe atender da melhor forma.
Entre em contato via e-mail.
diretoria@grupomatheusqueiroz.com.br

Whastapp : 34.9.9903-7959

Olá ! Trabalho com saldo de confecção de diversas marcas como osklen reserva ck jonh jonh .. fale diretamente comigo para lhes passar tudo que temos disponivel em atacado (11)97747-5097 wathsapp

Ainda trabalha amigo?

Matheus queiroz disse:

Ola trabalhamos com a qualidade igual a da reserva, osklen e sergio k.

Produzimos os produtos para voce.

Fazemos o serviço da forma que preferir, trabalhamos com corte, costura, modelagem, estamparia, devolvimento de peca piloto, devolvimento de estampas.

Ficamos em Uberlândia, e temos vários contatos com trasportadoras de custo baixo.
Produzimos com seu tecido, sua estampa ou com nosso tecido e estampa aprovada por você, entre em contato conosco e iremos lhe atender da melhor forma.
Entre em contato via e-mail.
diretoria@grupomatheusqueiroz.com.br

Whastapp : 34.9.9903-7959

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço