Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco Fornecedor de Camisetas Lisas de 1ª Qualidade.

Procuro fornecedor (preferencialmente de Santa Catarina) para compra de camisetas 100% algodão lisas.

Damos preferência para confecções que trabalhem com malhas Menegotti ou de qualidade/padrão equivalentes, nossos principais concorrentes são empresas de renome estrangeiras (vide anexos) principalmente surf wear, então a qualidade e resistência dos materiais são itens de extrema importância.

Nosso email para contato é contato@new7.com.br.

Exibições: 4632

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá podemos te ajudar, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Boa noite!!!!Conforme sua solicitação a nossa empresa fica em Joinville-SC ua Brusque,Blumenau, Jaragua do Sul e compramos malha da Menegoti textil, trabalhos em sistema de private label.

47 3034-5334 - 47 9947-2513

Bom Dia,

Trabalho  com malharia , e gostaria de demonstrar meu produto , para possivel tratativas e fornecimentos.

Marilza Maced

Fone 11  973636651

Boa noite Marcos, possui um e-mail de contato? Me encaminhe uma mensagem no e-mail contato@new7.com.br para conversarmos, obrigado.

Marcos Mellies disse:

Boa noite!!!!Conforme sua solicitação a nossa empresa fica em Joinville-SC ua Brusque,Blumenau, Jaragua do Sul e compramos malha da Menegoti textil, trabalhos em sistema de private label.

47 3034-5334 - 47 9947-2513

Boa noite Mariza, tudo bem? Possui um e-mail de contato? Me encaminhe uma mensagem no e-mail contato@new7.com.br para conversarmos, obrigado.

marilza ferreira macedo disse:

Bom Dia,

Trabalho  com malharia , e gostaria de demonstrar meu produto , para possivel tratativas e fornecimentos.

Marilza Maced

Fone 11  973636651

Olá Rickson , sou fabricante de camisetas , polos e moletons de alta qualidade , pois trabalho com matéria prima

de ponta , onde forneço para marcas de renomes . Para mais informações seque meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Boa noite Marcos, tudo bem? Tem um e-mail de contato através do qual possamos conversar?

Obrigado.

Marcos Mellies disse:

Boa noite!!!!Conforme sua solicitação a nossa empresa fica em Joinville-SC ua Brusque,Blumenau, Jaragua do Sul e compramos malha da Menegoti textil, trabalhos em sistema de private label.

47 3034-5334 - 47 9947-2513

Boa tarde Fernanda, tudo bem? Te encaminhei um e-mail na quinta e não tive retorno, acabei de reencaminhar o contato quando tiver um tempo dê uma olhada por gentileza.

Obrigado,

RENER MOLINA disse:

Olá Rickson , sou fabricante de camisetas , polos e moletons de alta qualidade , pois trabalho com matéria prima

de ponta , onde forneço para marcas de renomes . Para mais informações seque meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Boa noite Em resposta ao seu email, estamos enviando o nosso endereço eletronico para trocarmos informações como segue: mariezamacedo@ig.com.br
Sem mais atenciosamente,
Marilza Macedo
cel 11 97363.6651

Bom dia, Rickson.

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço blusas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão pelitizado, polo na malha piquet e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Trabalho com o pedido mínimo de 80 peças por referência, porém consigo um preço muito bom e produtos de alta qualidade.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Sendo a peça lisa posso trabalhar com a malha que você escolher, inclusive a Menegotti é uma das minhas fornecedoras de malha, mas além dela temos outras também de qualidade que ficariam a sua escolha.

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através do e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 

Boa tarde!!!

Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolvemos desde a modelagem até a peça pronta !!!

Melhor custo benefício!!!

Para maiores informações entre em contato

email: figurino@outlook.com

WhatsApp 19 997209189

Olá boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço