Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco fornecedores tecidos para cama mesa e banho hospital e hotelaria

estou precisando fornecedores tecidos para cama mesa e banho hospital e hotelaria alguem pode me ajudar

grata cleo.

Exibições: 1225

Responder esta

Respostas a este tópico

Fábrica da pedra

muito obrigada.

Tecelagem Jolitex em Americana

Prezada Cleonice, bom dia !

Sou representante de diversas fábricas de tecidos para cama, mesa e banho, hospitais e hotelaria provenientes da China, produto importado.

Posso lhe oferecer qualidade e preço competitivo. Basta me enviar as construções dos tecidos que lhe mando as cotações. Lembrando que a importação será feita em nome da sua empresa caso já esteja cadastrada no Radar da Receita Federal, caso contrário posso indicar uma trading para importar no seu nome e nacionalizar a carga na alfândega brasileira e faturar para vocês.

Favor me comunique seu interesse pelo fone (31) 7153-3987 ou e.mail :  lo.cabral@hotmail.com

Atenciosamente,

LUIZ CABRAL

INTERNATIONAL TRADER

Cleonice, bom dia

Somos fabricantes de tecidos de cama para hospitais, temos catálogos disponíveis e se possível entrar em contato com Edson Franco.

dinho.franco@terra.com.br

(011) 4538-2775 - 96477-2106

www.textilbelem.com.br

 

Um dos  maiores comerciante do Brasil, desses tecidos de cama e mesa é a Rio´s  tel 11 33310508  com sonia

att 

Bom dia Cleo ...
Temos tecidos para lençol em 100% Algodão e misto Poliester/Algodão com numero de fios acima de 200 e até 400 fios ...

Francisco (11) 99179-2946

f.a.moreira55@gmail.com

Bom Dia Cleo,

Podemos te ajudar, entre em contato conosco:

Textil Aguida Ltda -Ricardo - (019) 3463-8333

www.aguida.com.br

vendas@aguida.com.br

Bom dia Cleo,trabalho com a Coteminas em Minas Gerais,temos artigos que vão te atender da melhor forma possivel,com "Preço e Qualidade" !

Glaucio Gama

32 9964 6057

Talvez,  entre em contato com a CTG-Malhas eles fabricam roupa de cama pode usar meu nome Antonio CArlos Thurler, trabalho com eles como representante. Fale com o Sr. Edmilson/Anderson, Tel: (047) 3354-0300.Ok?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço