Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco Fornecedores de body e camiseta de algodão e poliéster em são paulo/SP

Olá alguém conhece bons fornecedores de bodies lisos infantis de algodão (tipo suedine) e poliéster (de boa qualidade), branco e coloridos, em são paulo-capital. Tenho interesse também em fornecedores de camiseta infantil para menino, baby look ou batinha para menina e t-shirt mais larguinha ou batinha para mulheres grávidas. Meu interesse é que sejam peças lisas de poliéster ou algodão, pois eu estampo.

De preferência na zona norte/oeste..mas caso seja da leste e sul, podem indicar também.

Obrigado

Exibições: 837

Responder esta

Respostas a este tópico

Prtocurar Sandra em sandra@okko.com.br ou 11.944615067(cel/ws) ela é expert e poderá te ajudar,orientar e ser sua parceira.

Olá Daniela , sou fabricante de Bory , Camisetas , Pólos e Moletons de alta qualidade ,  pois compramos nossa matéria prima no Sul e temos profissionais qualificados para produção das mesmas . Seque abaixo meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

OLA SOMOS FABRICANTES COM MATERIAL DIRETO DE FABRICA.

PODEMOS LHE ATENDER COM PREÇO, PRAZO E BOA QUALIDADE

85 3077 3461.

VANIA NASCIMENTO,

MIZAEL NASCIMENTO,



VANIA NASCIMENTO disse:

Mizael, você fornece direto de fabrica o que?? Não entendi sua posição neste comentário??

OLA SOMOS FABRICANTES COM MATERIAL DIRETO DE FABRICA.

PODEMOS LHE ATENDER COM PREÇO, PRAZO E BOA QUALIDADE

85 3077 3461.

VANIA NASCIMENTO,

MIZAEL NASCIMENTO,

Oi Vania,
esses Bodys são em 100% algodão? tem um mínimo para pedido?
Eu estampo digital e manual e estou começando a empresa, precisaria de poucas peças inicialmente. Voces trabalham com número reduzido? (30 peças, por exemplo)
meu email: cintialidades@gmail.com

Muito obrigada!
um abraço.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço