Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Srs., boa noite.

Me chamo Claudenir de Carvalho, sou proprietário da empresa S103 camisetas, com sede em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Estamos a procura de uma empresa que possa produzir nossas camisetas, com tecidos de qualidade, beleza e excelente acamamento, procuramos um produto de primeira linha a um preço acessível.

Gostaríamos de receber propostas através do e-mail, claudenir.carvalho@s103.com.br; e se possível, camisetas piloto, no endereço Trav. Dionisio Machado, 34, Conj. Aero Rancho - Setor 06 - Campo Grande - MS; CEP 79.084.240.

Trabalhamos com a grade de tamanhos P, M, G E GG, nas as cores branca e preta em estampas  silk, com no máximo 3 cores... Uma média de 1000 (Mil) camisetas por mês.

Att.

Claudenir de Carvalho

(67) 9244.7248 / 3381.2512

Exibições: 1600

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola, Claudenir

Meu nome é Victor Barros sou empresario da empresa Armazém Soul, possuímos um atelier com desenvolvimento de estampas e produção de T-shirts, possuímos um grande cervo de estampas e uma grande produção. 

Segue nosso site para visualização de nossos trabalhos www.armazemsoul.com.br nossos contatos estão em nosso site. 

Atenciosamente , Victor Barros

Olá Vitor, bom dia. Você pode me passar seu endereço de e-mail? Ou entrar em contato através do e-mail, claudenir.carvalho@s103.com.br

Victor Barroz disse:

Ola, Claudenir

Meu nome é Victor Barros sou empresario da empresa Armazém Soul, possuímos um atelier com desenvolvimento de estampas e produção de T-shirts, possuímos um grande cervo de estampas e uma grande produção. 

Segue nosso site para visualização de nossos trabalhos www.armazemsoul.com.br nossos contatos estão em nosso site. 

Atenciosamente , Victor Barros

Ola Claudenir sou costureira tenho meu ateliê gostaria muito que deste certo nos trabalharmos junto faço deis de malha a alta costura se você se enteresar entre em contato (018)9701-2750/(01841)8181-4603 

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço