Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,

Estou abrindo uma loja virtual de camisetas e brindes personalizados e estou à procura de fornecedores de camisetas lisas.

Estou procurando confecções que fabriquem as camisetas com as etiquetas personalizadas da minha marca, ou talvez sem etiquetas para que eu mesmo possa coloca-las.

Gostaria de vender as camisetas com a minha marca nas etiquetas e não a do fabricante.

Camiseta Básica 100% algodão fio 30.1 penteado (branca e colorida, P à GG)

Camiseta Baby Look 100% algodão fio 30.1 penteado (branca e colorida, P à GG)

Se alguém tiver alguma informação sobre isso, por favor responda o tópico.

Estou em São Paulo-SP.

Exibições: 5618

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Rodrigo. Somos de Itanhandu MG divisa com São Paulo temos uma empresa especializada em camisetas,temos corte,costura,passadoria,modelagem,estamparia(silk) e embalagem.Se te interessar entre em contato, telefone:035 9229 0038 tim e 035 9881 8725 vivo e email:sandrafaioes@yahoo.com.br .Temos excelentes preços...

Boa tarde Rodrigo!

Temos uma confecção de pequeno porte no interior de São Paulo.  Fabricamos peças sem etiquetas.

Caso haja interesse, poderá entrar em contato conosco através do e-mail: tkmconfeccoes@outlook.com.

Agradecemos desde já sua atenção.

Obrigada!

Boa noite Rodrigo, 

Nós somos uma empresa especializada em camisetas, localizada em Balneário Piçarras - SC, entregamos a peça conforme a necessidade do nosso cliente. Desenvolvemos o seu produto. Nosso contato: indiane@indiecotextil.com.br ou pelo fone: 47-3347-1369.

www.indiecotextil.com.br

Obrigada.

Ola produzo camisetas em fio 30/1 penteado ,com costura de ombro a ombro, e estou saindo deste mercado,mas tenho um estoque de 2000 peças,que vendo a r$5.00 a unidade.frete por conta do comprador,

e preço a vista.

 

 

 

 

OLA TENHO O QUE VOCE PROCURA DE BOA QUALIDADE E COM CUSTO BOM BOM PRA VOCE REVENDER.

VILMARMARIANOD@GMAIL.COM


Olá aercio vc vende partes ou somente o  lote todo das 2000 pçs e onde vc está localizado?

Rodrigo, bom dia !

Favor enviar detalhes da vossa necessidade via e-mail, comercial@vs.ind.br.

Teremos o prazer em lhe atender !

Att.

Fábio

Podemos fornecer o que precisa 

Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura interna e terceirizada para produzir todos os segmentos de confecção com:

-facção própria
-Corte
-40 Facções (malha,modinha,jeans,tecido plano, uniformes  etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logística

Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível, estamos com a produção ociosa 

Procuramos novos parceiros
Podemos fazer o transporte ou temos parceria com transportadora

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

skype: joelson0705@hotmail.com

Aguardamos contato

joelson

ck_confeccoes@hotmail.com

48 36250975,

Olá , Rodrigo.

No Brasil, ainda não existe padronização para camisetas, aconselho a voce procurar um padrão nos tamanhos tanto nas camisetas, como nas baby look, para não ter problemas, voce vai ter que dispor de uma tabela de tamanhos e vai ter que cumprir aquilo que voce demonstrou, senão voce não vai ter sucesso, aconselho a procurar uma parceria de qualidade.

Att.

Roberto Campos 

Olá, temos o que vc procura, trabalhamos com Private Label para várias marcas inclusive para as nossas, deixe seu contato.

Bom dia.  Tenho uma confecção de camisetas aqui em São Paulo, no Bom Retiro.  Fabricamos camisetas lisas em malha fio 30 penteado, ou em flame (mas essas são tinturadas).  Se tiver interesse, meu telefone de contato é 11-3361-7103, ou se preferir, meu email é artcraftbr@Hotmail.com.  Obrigado.

Daniel.

Anexos

Bom dia 

Rodrigo 

para que possa  colocar sua etiqueta com sua marca você tem que verificar seu CNPJ se pode colocar sua marca como fabricante. Caso não tenha estampamos o Tag com sua marca  na parte interna das camisetas.

somos fabricante de Camiseta e T shirts, e temos variadas modelagens que poderá padronizar sua marca

estou enviando nosso e-mail de contato para qualquer duvida

contato@camisetaecompanhia.com.br

att

Roberto 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço