Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Fornecedores de malhas de qualidade com estampas diferenciadas.

Bom dia Pessoal

Sou de Ribeirão Preto e comecei uma pequena produção de blusas e vestidos em malha para mulheres (não é modinha).

Só que em Ribeirão é muito difícil, pois o setor é quase inexistente e os representantes de tecidos nem passam por aqui.

Peço, a quem puder me ajudar, a indicar fabricas de malhas com ótima qualidade, estampas diferenciadas e na moda. De preferência de Americana ou algum importador em São Paulo, pois poderei pegar um bate e volta e encomendar alguns rolos.

Preocupo-me muito com a qualidade e com a diferenciação das estampas, pois não quero queimar meu produto e nem ser comparado com os produtos baratos. Quero fabricar belas peça que durem muito.

Acredito que existe muita gente na mesma situação e que este tópico poderá ajuda-las.

Obrigado

João Bat.

joaobat@outlook.com.br

Exibições: 382

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa  tarde João, eu tive uma empresa de prestação de serviços e fiz um trabalho para Pasquini de Ribeirão Preto, e hoje estou trabalhando numa empresa de malhas que É CTG Malhas fone  47-3354-0300, e  podemos tocar informações do que vc precisa, fico aguardando seu contato, e se vc precisar de um consultor em termos de como produzir a suas malhas, sou especialista no ramo de malharia, posso fazer um trabalho desde a compra de fios , tecer ( produzir) tingir e estampar. Sou técnico Têxtil - RJ, pós-graduação em Processos Têxteis - UFSC e superior em administração de Empresas - Furb - SC, se vc houver algum interesse posso lhe ajudar.

 

Souza

Eu também tenho necessidade  e além  disso gostaria de saber quem tem flame tubulado.

Boa Noite

Joao

Trabalhamos somente no seguimento de Private Label(Camiseta e Polos), somente fabricando a marca do cliente, temos Corte, Estamparia e Oficina Temos malhas desde fio 26/30 (Variada Gramatura), Flamê 100% CO,…"

maiores informações entre em contato pelo e-mail

contato@camisetaecompanhia.com.br

att

Roberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço