Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Caros colegas, estamos iniciando uma produção de camisas masculinas e estamos buscando fornecedores de tecidos de algodão de qualidade. Alguém tem alguma indicação?

Exibições: 980

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde

Herbert

Trabalhamos com Private Label, com meia malha fio 30 penteada, peletizada com variada gramatura!

caso tenha interesse favor enviar e-mail que retornaremos e enviaremos nosso escopo, se estiver em São Paulo podemos agendar uma reunião que iremos mostrar nossas malhas e pilotos.

no aguardo 

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

Herbert .... 

Que tipo de tecido vc procura ???
Onde vc está localizado ???
Att,

Francisco

Tenho as malhas solicitadas.

047-99047779 

aguiarrepresentacoes@hotmail.com

Daniel Aguiar.

Boa Noite.Herbert.

Sou representante comercial no segmento de tecidos e tenho oque vc,precisa.Passe o seu e-mail ou fone.

Exponha o tecido que voce precisa.

                                Muito obrigado.

Hebert, boa noite.

Que tipo de malha você procura?
Qual sua localidade?

Caso não consiga ti atender por motivo de localização, posso ti indicar alguém que possa atender.

Gentileza retornar pelo e-mail abaixo.:
martinssilvarep@gmail.com

Att
Rodrigo Martins

Herbert, boa noite.

Preciso saber mais sobre o tecido que desejas para as camisas masculinas. Podemos fornecer tecido de algodão dentro de suas especificações. Desenvolvemos conforme suas necessidades.

Aguardo contato

araujo.camartec@gmail.com 

Bom Dia Sr. Herbert,

Nós da Rovitex Malhas de Santa Catarina temos a malha que você precisa!
Somos uma empresa focada no cliente, pioneiros em entregar uma malha de qualidade, com um ótimo custo benefício e tempo rápido de entrega.

Favor informar seu e-mail para que possamos enviar a ficha técnica da malha que você desejar, caso interessar-se por ela, podemos também enviar uma pilotagem como cortesia.

Estamos à sua disposição!
E-mail: marcos.borges@rovitex.com.br
Telefone: (47) 3377 - 8049

Bom Dia Sr. Herbert

Trabalho na Focus Textil/Excim, temos uma coleção de canisaria em tecido Plano em algidão, fibras mistas, piliester, viscose e linho muito grande, atendemos grande marcas no mercado, caso tenha interesse me passe o seu contato que encaminho para o representante mais proximo da sua localidade.

pinheiro@focustextil.com.br.

 

AT+

Olá, bom dia, produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Boa tarde tb tenho interesse favor entrar em contato contato.priscilagonzaga@gmail.com



Sonia Regina Pinheiro disse:

Bom Dia Sr. Herbert

Trabalho na Focus Textil/Excim, temos uma coleção de canisaria em tecido Plano em algidão, fibras mistas, piliester, viscose e linho muito grande, atendemos grande marcas no mercado, caso tenha interesse me passe o seu contato que encaminho para o representante mais proximo da sua localidade.

pinheiro@focustextil.com.br.

 

AT+


Olá Roberto, também tenho interesse me envie informações contato.priscilagonzaga@gmail.com
Roberto Shigematsu disse:

Boa tarde

Herbert

Trabalhamos com Private Label, com meia malha fio 30 penteada, peletizada com variada gramatura!

caso tenha interesse favor enviar e-mail que retornaremos e enviaremos nosso escopo, se estiver em São Paulo podemos agendar uma reunião que iremos mostrar nossas malhas e pilotos.

no aguardo 

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

Olá 

Pode contatar:

itstudio.vera@gmail.com

Obrigada!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço