Olá
Estou procurando confecções private label para minha marca de moda masculina.Preciso de fabricantes de camisetas, regatas, bermudas, pólos, moletons, bonés, sungas,costura, estamparia, sublimação, bordado, passadoria, beneficiamentos, embalagem e entrega.
Obrigado
Tags:
As respostas para este tópico estão encerradas.
Boa noite estamos a mais de trinta anos no ramo, nassa especialidade é moda em malha e modinha, fazemos toda linha Fitness.
47-96399168
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Antônio se possível me encaminhe um e-mail por gentileza me passando o contato. Tenho interesse.
E-mail: diegomoierrj@gmail.com.
Diego
Antônio - Private Label disse:
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Fale com o Mauricio da Pano Press Estamparia Digital, eles vão desde criação ,desenvolvimento,pilotagem,e agregam a confecção. mauricio@panopress.com.br, sandra@okko.com.br 42242109
Olá Bom dia, Sou do Rio de Janeiro faço, camisetas, regatas, bermudas, pólos, moletons, sungas, estamparia sublimação bordado. posso fazer a entrega e a embalagem também, seguem eu facebook e email: jackson.douglaslo@hotmail.com
Tel OI/ whatsApp 21 9 85863748 CLARO21 9 68229418
rlondon@sercomtel.com.br posso atender
Olá boa tarde!
Julio Cesar, tenho uma confecção no qual poderia lhe ajudar, trabalhamos com camisetas masculina e feminina e também modinhas, fazemos Modelagem, Pilotos, e entregamos embalado.
Isaias.boaventura@adaptaconfeccao.com.br
11-43214633
11-999809764
Cezar, posso te atender com muita qualidade , estou em São Paulo, zona norte.
aguardo seu retorno.
Cristiane
Oi Julio, muito bom dia.
Já pensou em comercializar sapatos masculinos de Extrema qualidade com a sua marca ?
Sou Pires Junior, Comercial Sapatos Kamponês.
Há 20 anos produzimos sapatos masculinos nos moldes do Private Label. Hoje atendemos a Aramis, Sergio K, Iodice, entre outros.
Conforto Extremo, Apelo visual Forte, Alto Valor Agregado e preços agressivos são as nossas bandeiras.
Aguardo seu retorno para darmos andamento a uma excelente parceria.
Att,
Pires Junior
comercial@kampones.com.br
21 997234518 vivo
21 965835621 whatsapp
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por