A cidade de Fortaleza (CE) receberá, no dia 28 de agosto, o “Workshop Sistema Moda Brasil”. Promovido pela Assintecal, Footwear Components by Brasil (FCBB), CICB e Abit, o evento conta com o apoio do Sebrae e da Apex-Brasil e com a parceria do SindCalf, SindRoupas, SindTêxtil-CE e SindConfeções.

O simpósio contará com quatro palestrantes, que irão debater sobre diversos assuntos. Tatiana Ritzel conduzirá o tema “Atendimento Tecnológico e Consultoria em Design”, Walter Rodrigues irá debater sobre “Integração do Sistema Moda Brasil”. Lucius Vilar levantará o assunto “Planejamento de Coleção” e Carol Garcia será a palestrante de “Presumers: os novos influenciadores da indústria de moda e o impacto das redes sociais na imagem da marca”.


Materioteca de Divinópolis (MG) 

A iniciativa integra o projeto das Materiotecas que - tanto as físicas, quanto a virtual – que têm como objetivo facilitar o acesso das empresas de calçados e confecções a diversos tipos de materiais.  Atualmente existem oito outras oficinas deste tipo em funcionamento, espalhadas pelos principais polos produtivos brasileiros: Jaú, Birigui e Cerquilho (SP), Nova Serrana e Divinópolis (MG), São João Batista (SC), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e, em breve, em Novo Hamburgo (RS).

Para participar, ou para mais informações, basta se inscrever no e-mail mercadointerno@assintecal.org.br , no telefone (51) 3584-5200 ou pessoalmente, durante o evento.

Anote:

Workshop Sistema Moda Brasil
28 de agosto, das 13h às 19h
Local: FIEC
Rua Barão Studard, 1980 – Aldeota – Fortaleza

http://www.abit.org.br/n/fortaleza-recebe-workshop-sistema-moda-brasil