Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Freudenberg Não Tecidos Realiza Apresentação Técnica para Setor Calçadista em SC

Em 16 de outubro, em Nova Trento (SC), executivos e técnicos da líder global em não tecidos apresentarão lançamentos e falarão sobre customização de produtos e geração de conforto aos calçados por meio do uso de não tecidos.

Executivos e técnicos da Freudenberg Não Tecidos receberão profissionais da indústria calçadista em 16/10, em São Joao Batista / Nova Trento, polo produtivo catarinense do segmento, para uma “Apresentação Técnica” sobre não tecidos usados no setor. Para esta indústria, o gerente comercial da Divisão Shoe Components da empresa, Danilo da Costa Paula, informa que as principais aplicações são cabedais, avessos, palmilhas, reforços, forros e entretelas.

Após a apresentação, a empresa, líder global de não tecidos em aplicações diversas, servirá um coquetel aos participantes. Mas, antes disso, o executivo da Freudenberg Não Tecidos cita três pontos altos. Um deles é a apresentação dos lançamentos da Vildona®, marca de não tecidos especializados no setor calçadista. Outros temas serão a customização de produtos e a geração de conforto aos calçados por meio do uso de não tecidos.

“Esta é uma região de Santa Catarina muito importante como polo calçadista. Neste sentido, a realização de eventos técnicos para profissionais deste setor é importante para atualizar as novidades em termos de produtos e soluções que melhorem a qualidade e o conforto dos calçados”, conta o executivo.

Apresentação Técnica – Freudenberg Não Tecidos, dia 16 de outubro, às19h30, na Cantina Italiana – Nova Trento (SC).

A Freudenberg Não Tecidos atua no desenvolvimento e fabricação de entretelas, materiais para calçados, material higiênico para uso em fraldas e absorventes femininos, e também em material para filtração. Os principais setores de atuação da empresa são as indústrias de confecção, calçadista, fraldas descartáveis, absorventes femininos e panos de limpeza pessoal, além do mercado de filtração de gases e líquidos.

A empresa atua no Brasil desde 1985. Sua unidade fabril de Jacareí (SP) e os escritórios comerciais de São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS) contam com cerca de 300 funcionários e atendem mais de 3 mil clientes ativos.

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. Emprega mais de 37 mil pessoas em 58 países, com um faturamento anual acima de € 6 bilhões.

Fonte:|http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=218218

Exibições: 268

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço