Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sorocaba - Sorocaba, que um dia foi chamada de "Manchester Paulista" pela imponência de suas fábricas de tecidos, novamente volta-se aos olhos da indústria têxtil. Desta vez, pela logística da cidade ser considerada uma das melhores do país.

À imprensa, o Grupo Vicunha informou que vai construir galpões de 4,5 mil m2 com pé direito de 12 metros em um terreno de 120 mil m2 no km 83,5 da Rod. Castello Branco.

Dentro da Zona Tecnológica de Sorocaba, o gigante do ramo de tecidos vai investir R$ 200 milhões no mencionado empreendimento que será voltado à indústria não poluente e à logística.

O Grupo Vicunha iniciou na indústria de tecidos, tornando-se o maior da América Latina e um dos maiores investidores nas áreas de siderurgia e fomento mercantil do Brasil.

Fonte:|http://www.vivacidade.com.br/cidade_textos_interno.php?id_cidade=4369

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1477

Responder esta

Respostas a este tópico

"No mencionado empreendimento que será voltado à indústria não poluente e à logística." Na area textil ou em geral?

Nao ficou claro.

Josué, aprenda!

O que Mauro?

 

Olá estimado Sam, Parece-me que interroga o meu comentário que aparentemente se exibiu VAZIO! É isso mesmo amigo? Desculpa-me, se estiver eu enganado?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço