Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Top está no Brasil para evento da grife Rosa Chá.

Gisele (Foto: Reprodução/Instagram)

 Gisele Bündchen está entre nós! A top aterrissou em São Paulo na última terça-feira (15.08) especialmente para o lançamento do verão 2018 da Rosa Chá - marca da qual é a atual estrela da campanha. O evento acontece nesta quarta-feira (16), na flagship da marca, e é fechado para convidados.

Para a festa, a über elegeu um microvestido decotado coberto por paetês e saltos estratosféricos. Uau!

Gisele (Foto: Divulgação)
Gisele (Foto: Divulgação)
Gisele (Foto: Thalita Peres)
Fãs de Gisele amontoados em frente à loja da Rosa Chá (Foto: Thalita Peres)

Muitos fãs, claro, estão amontoados na famosa rua paulistana da Oscar Freire, onde acontece o evento. Um deles até conseguiu furar o cerco de proteção e entrar na loja, mas foi rapidamente retirado pelo segurança.

A über substituiu as instamodels Gigi Hadid e Taylor Hill na campanha e foi fotografada por Nino Munoz no Eletric Lady Studios, criado por Jimmy Hendrix em 1970 em Nova York - já passaram por ali nomes como BB King, Eric Chapton e Led Zeppelin, e mais recentemente Daft Punk e Adele.

Gisele Bündchen (Foto: Divulgação)

Durante a sessão de fotos, Gisele recheou a própria mala com sete das 20 peças usadas nos cliques (entre elas, uma calça flare de lurex e uma jaqueta de couro). 

Profissional, casada e mãe, acostumada a falar pelo FaceTime com os filhos entre um clique e outro e a frequentar estádios de futebol americano para torcer pessoalmente pelo marido, o jogador Tom Brady, Gisele é a personificação da mensagem que a Rosa Chá agora quer passar.

Gisele Bündchen estrela campanha de verão da Rosa Chá (Foto: Divulgação)




Exibições: 560

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço