Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen mostra como mudar o look do dia para a noite usando o mesmo calçado

Duas botas pretas até o joelho foram as protagonistas das produções desfiladas pela übermodel durante sua passagem por Nova Iorque.

Gisele BündchenGisele Bündchen — Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira (21), Gisele Bündchen concentrou os flashes na entrada dos estúdios da NBC, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A übermodel brasileira foi a convidada da vez para participar do programa "The Tonight Show com Jimmy Fallon" e divulgar seu novo livro, “Nutrir: receitas simples para corpo e alma”.

Antes das gravações começarem, Gisele foi clicada chegando à emissora a bordo de uma versão elevada do seu já tradicional combo jeans e camiseta branca. A estrela trocou a calça por uma saia midi com a barra levemente desfiada e escolheu um suéter cinza de gola alta para dar conta do outono nova-iorquino.

Gisele Bündchen — Foto: Getty Images Gisele Bündchen — Foto: Getty Images

Para arrematar o look: um trench coat de lã bege e a bolsa Puffer Saint Laurent jeans, avaliada em U$ 3.350 (cerca de R$ 17 mil na cotação atual). O protagonismo da produção, no entanto, ficou por conta do calçado, uma bota preta de cano alto Celine.

Gisele Büdchen — Foto: Getty Images Gisele Büdchen — Foto: Getty Images O modelo se repetiu no visual "noite" da top, que teve styling assinado por Rita Lazzarotti. A partir da bota de couro até o joelho, da Alaïa, Gisele desfilou um look all black, com meia-calça e vestido, que imitava um sobretudo com direito a lapela e dupla fileira de botões.

https://vogue.globo.com/moda/noticia/2024/03/gisele-bundchen-mostra...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 17

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço