Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Segundo o site do jornal ‘New York Post’, modelo usou o traje para se disfarçar ao ir a uma clínica estética realizar duas cirurgias, uma nos seios e outra nos olhos



Gisele Bündchen parece ter causado um climão na França. Segundo o site do jornal americano New York Post, a modelo usou uma burca para ir disfarçada a uma clínica estética de Paris para fazer duas cirurgias plásticas, uma nos seios e outra nos olhos. A notícia se espalhou pelo mundo e irritou alguns franceses. "Isso é ridículo! Ser fotografada com uma burca é ridículo", comentou uma pessoa ao site de fofocas francês Public. "Especialmente porque na França é proibido usar burca", continuou a pessoa, lembrando que desde 2010 é vetado por lei o uso do traje islâmico em espaços públicos no país.

Segundo o site do Post, Gisele foi com a irmã Rafaela à clínica du Parc Monceau em 15 de julho - em plena época do mês sagrado do ramadã. Seu traje, além de incorreto segundo as laicas leis francesas, também estava errado de acordo com as leis muçulmanas: apesar da burca, a top usava uma sandália, algo proibido a mulheres islâmicas.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, Gisele ficou preocupada com os seios após ter tido dois filhos. A cirurgia, que custou cerca de 11.000 dólares, seria um presente dela mesma por seu aniversário de 35 anos e sua anunciada aposentadoria das passarelas. A modelo e sua irmã foram levadas do Bristol Hotel à clínica pelo motorista da top, que trabalha com ela ao menos desde 2010. No dia seguinte, ele foi buscá-las e as levou de volta ao Bristol. Elas fizeram as malas e seguiram para um spa, onde ficaram por cinco dias.

Gisele na moda, mas fora das passarelas

Exibições: 428

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço