Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen desfila de lingerie em celebração dos 45 anos da HOPE

  1. Gisele Bündchen desfila de lingerie em SP. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A über model desfilou peças da coleção Brazilian Intimacy by Gisele Bündchen, da Hope
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Presença mais aguardada na noite desta quinta-feira (12) na capital paulista, a über model Gisele Bündchen desfilou coleção de lingerie que leva seu nome em evento de celebração dos 45 anos da marca Hope, na casa de eventos Vale dos Ipês, na Vila Leopoldina.

Gisele, que chegou ao Brasil na quarta-feira (11), desfilou com o casting de modelos da marca. O desfile, que atrasou duas horas devido à superlotação, teve início com a frase de Gisele: "vocês vão conhecer meu sonho realizado: Brazilian Intimacy by Gisele Bündchen".

Ao som de Águas de Março, de Tom Jobim, instrumentada por uma orquestra, Gisele desfilou camisolas, sutiãs com e sem meia taça e tangas com muito brilho, renda e transparências delicadas. Estampas de oncinha e tons nude marcam a coleção. Luvas com plumas dão toque sensual e selvagem e peças em tom chocolate e bege mais discretas ganharam auxílio de anquinha de fuxico, franjas e luvas de paetê para ficarem mais sensuais. Lingeries de algodão, mais confortáveis, também marcam presença na coleção, com estampadas em tons nude, amarelo, pink e malva.

 

Apesar da presença do DJ dinamarquês Rasmus Lützen, que veio ao Brasil exclusivamente para animar o coquetel de recepção dos convidados, a expectativa para ver Gisele fez com que muitos convidados deixassem o coquetel para se aglomerarem na entrada do desfile na esperança de conseguir o melhor lugar para ver a diva.

Entre os convidados estavam familiares dos proprietários da marca, empresários do setor têxtil, parceiros e donos de lojas. Além de celebridades como o ator Marcelo Serrado, que estava ansioso para ver a top: "é a primeira vez que vou ver Gisele ao vivo. Ela é linda, incrível", disse. Geisy Arruda também demonstrava empolgação para ver a top: "idolatro a Gisele como modelo e como mulher. Ela é mesmo a melhor do mundo e estamos muito bem representados lá fora por ela", falou.

A comadre e também modelo, Natalia Beber acompanhou a amiga: "vim de Nova York para um trabalho e estou empolgada para vê-la ao vivo. Quero comprovar que ela tem esse brilho todo", riu. 

 

 

FONTE: PORTAL TERRA

Exibições: 117

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço