Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen Brilha na Campanha da Versace Jeans 2012

Escolher a mega modelo brasileira Gisele Bundchen para fazer fotos para qualquer campanha publicitária é acertar no alvo. Afinal, quem não quer ter a modelo mais linda e famosa do mundo usando e divulgando suas peças de roupa? Dessa vez, a top brasileira é a garota propaganda da campanha Versace Jeans 2012.

Campanha de jeans Versace

Campanha de jeans Versace

Além de ser a modelo da marca, ela foi eleita modelo da linha de jeans Versace. E Gisele não está só. Nas fotos de lançamento dos jeans, clicadas pela dupla dos renomados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, também participa o belo e sarado modelo britânico Ryan Barrett.

O modelo Ryan Barrett

O modelo Ryan Barrett

As fotos do anúncio de lançamento dos jeans Versace revelam a tendência dos jeans da estação. Gisele usa skinny jeans com lavagens claras; algumas calças têm a lavagem manchada e desgatada. As calças da campanha Versace Jeans 2012 também têm aplicações de pedrinhas e bordados. A jaqueta que Gisele usa nas fotos – topless, inclusive – também é de uma lavagem desbotada e clarinha. As fotos da marca italiana para a coleção de verão 2012, clicadas no deserto da Califórnia, estão em preto e branco e têm um tom bem sexy e provocante. Ambos os modelos estão super bronzeados. Super verão!

Gisele em campanha Versace Jeans

Gisele em campanha Versace Jeans

Fonte:|http://www.roupa.net/2012/02/20/gisele-bundchen-brilha-na-campanha-...

Exibições: 182

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço