Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Globo de Ouro 2013: quem acertou e quem derrapou no tapete vermelho

Neste domingo (13.01), aconteceu em Beverly Hills, nos Estados Unidos, a edição de 2013 do Globo de Ouro, premiação organizada pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA). Como sempre, o tapete vermelho do evento foi recheado de estrelas bem vestidas e perfeitamente maquiadas, mas, como também é usual, ocorreram alguns deslizes de styling.

Na premiação em si, não ocorreram muitas surpresas: Jennifer Lawrence, Julianne Moore, Anne Hathaway, Claire Danes, Lena Dunham e Maggie Smith foram as vencedoras nas categorias que contemplam as melhores performances femininas; já Jodie Foster foi honrada com o Cecil B. DeMille Awards em uma homenagem a toda a sua bem-sucedida carreira no cinema. “Amor”, de Michael Haneke, “Os Miseráveis”, de Tom Hooper, e “Argo”, de Ben Affleck, foram considerados os melhores longas-metragens de 2012.

PRÊMIO TOP DA NOITE

Julianne Moore, de Tom Ford ©Reprodução

Julianne Moore, que recebeu um prêmio por sua atuação como Sarah Palin, estava muito bonita em um longo bicolor criado por Tom Ford (e produzido especialmente para ela). Clássica, deixou que os pontos de cor iluminassem seu look preto e branco apenas com a cor do cabelo e do batom.

LINDAS DA NOITE

Rachel Weisz, de Louis Vuitton ©Reprodução

Adele, de Burberry ©Reprodução

Amanda Seyfried, de Givenchy ©Reprodução

Amy Adams, de Marchesa ©Reprodução

Anne Hathaway,  vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, de Chanel ©Reprodução

Emily Blunt, de Michael Kors ©Reprodução

Jessica Chastain, de Calvin Klein ©Reprodução

Kate Hudson, de Alexander McQueen ©Reprodução

Michelle Dockery, de Alexandre Vauthier ©Reprodução

Naomi Watts, de Zac Posen ©Reprodução

Elas foram quase perfeitas, mas algo ficou faltando para elevá-las à “categoria” anterior. Lindas, bem vestidas e maquiadas, Jessica Chastain, Rachel Weisz, Michelle Dockery, Naomi Watts, Amy Adams, Anne Hathaway, Kate Hudson, Amanda Seyfried, Adele e Emily Blunt também brilharam no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2013, com looks que deixavam muita pele à mostra em fendas, decotes e recortes.

VALEU A TENTATIVA

Taylor Swift, de Donna Karan ©Reprodução

Claire Danes, de Atelier Versace ©Reprodução

Jennifer Lawrence, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por um filme de comédia ou musical, de Christian Dior alta-costura ©Reprodução

Marion Cotillard, de Christian Dior ©Reprodução

Megan Fox, de Dolce & Gabbana ©Reprodução

Nicole Kidman, de Alexander McQueen ©Reprodução

Rosie Huntington-Whiteley, de Saint Laurent ©Reprodução

Zooey Deschanel, de Oscar de la Renta ©Reprodução

Claire Danes venceu o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação no seriado “Homeland”, mas deixou um pouco a desejar no look (e no make) do evento. O mesmo aconteceu com Marion Cotillard, Megan Fox, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence, Taylor Swift e Rosie Huntington-Whiteley. Não chega a ser um escorregão, mas, da silhueta do vestido a cabelos mal acabados, algo não caiu tão bem – ou ficou faltando.

DESASTRES DA NOITE

Eva Longoria, de Emilio Pucci ©Reprodução

Halle Berry, de Versace ©Reprodução

Jennifer Lopez, de Zuhair Murad ©Reprodução

Jessica Alba, de Oscar de la Renta ©Reprodução

Kaley Cuoco ©Reprodução

Lucy Liu, de Carolina Herrera ©Reprodução

O que Halle Berry, Kaley Cuoco, Jennifer Lopez, Eva Longoria, Lucy Liu e Jessica Alba estavam pensando quando escolheram seus vestidos? Essas se arrumaram no escuro ou então o stylist decidiu se vingar por alguma mágoa com as atrizes, mas o certo é que elas erraram feio na escolha do vestido e/ou na maquiagem e acessórios. Espera-se que nas próximas premiações o bom senso estético retorne a todas.

Exibições: 411

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço