Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Google revela lista de celebridades que mais influenciam a moda no Brasil

Que as celebridades têm, como ninguém, o poder de sugestionar o poder de compra, ninguém duvida. Tanto que, além de participarem de comerciais na TV, agora, com as mídias sociais, elas também recebem para anúncios em seus perfis pessoais do Twitter, Instagram e Snapchat.

Mas quais seriam as principais estrelas mais influentes aqui no Brasil? Quem responde a essa questão é o Google, maior portal de busca do mundo e que possui um rede de dados gigante e que recentemente passou a filtrar esse tipo de informação para realizar reports pagos às empresas.

A última pesquisa realizada por eles contém uma lista das dez personalidades que mais influenciam as brasileiras quando os assunto é moda. E, surpreendentemente, apenas quatros das eleitas não são made in brazil. Vamos conferir as 4 primeiras posições?

1 – Bruna Marquezine


celebridades-influenciadores-1
Linda, rica e sexy na medida, a jovem Bruna é quem figura a primeira posição. Seu poder de influenciar é gigante, o que a torna uma constante em publicidades em diversas plataformas. Não a vimos ainda em uma campanha de lingerie, então, aguardemos.

2 – Anitta


celebridades-influenciadores-2
Há quem critique o visual da cantora, mas é muito maior o público que a admira. Seu estilo é sensual ao extremo, inspirado pela cantora Rihanna. Outra que nunca participou de campanha de moda íntima, mas que temos toda a certeza que um dia fará e que a propaganda não será nada menos que poderosa.

3 – Camila Coelho


celebridades-influenciadores-3
Primeira celebridade da internet figurar a lista. Camila é blogueira de beleza e tem um dos canais do Youtube de mais sucesso. E ó, Camila também nunca posou de calcinha e sutiã, mas suas amigas Mariah Bernardes, Silvia Braz, Nati Vozza e Julia Faria, todas blogueiras, são estrelas da campanha da Plié.

4 – Paula Fernandes


celebridades-influenciadores-4
Mais uma cantora para completar a lista. Assim como sua colega de profissão Anita, Paula nunca esteve em uma publicidade de moda íntima, mas, que tem curvas para isso, não há como negar!

http://alllingerie.com.br/google-revela-lista-de-celebridades-que-m...

Exibições: 426

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço