Inglaterra -  Uma grife inglesa anunciou a criação do maior sutiã sem alça do mundo, de acordo com reportagem do jornal “Mail Online”. A peça é fabricada até o tamanho 48C. Na Inglaterra, os tamanhos dos sutiãs consideram o tamanho das costas e da circunferência na parte mais alta dos seios, formando um número acompanhado de uma letra, logo em seguida.

Produto é vendido por cerca de R$ 84 | Foto: Reprodução Internet
Segundo a publicação, o sutiã, criado pela N Brown, é produzido a base de poliéster, nylon e elastano. Ele foi criado com o objetivo de levantar os seios das mulheres.

Alan White, CEO da fabricante do sutiã, diz que a peça já é vendida há cerca de um ano e teve um aumento de 2% nas vendas desde fevereiro. A empresa pretende, ainda, aumentar o tamanho do suporte para os seios, chegando à letra L.

Com um preço de 27 libras (o equivalente a R$ 84), o sutiã vem com várias cores e opções de alças que podem ser acopladas e vestidas de quatro maneiras diferentes.

De acordo com o “Mail Online”, o sutiã sem alças da N Brown é três tamanhos menor que o maior sutiã com alças existente no mercado, criado pela grife Rigby & Peller.

Fonte:|http://odia.ig.com.br/portal/mundo/grife-diz-ter-criado-maior-suti%...