Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grifes consagradas assinam camisetas de camarotes da Sapucaí

Está na moda. Grandes grifes da moda brasileira assinam, este ano, camisetas de camarotes da Marquês de Sapucaí. Lenny, Osklen e Colcci foram algumas das marcas que desenvolveram peças especialmente para a folia carioca.



Daniela Sarahyba posa com a camiseta do Camarote Nº1, criada pela Colcci - Divulgação



Lenny Niemeyer, estilista que assinou o uniforme da Comissão Brasileira nas Olimpíadas de 2016 e, ao longo de seus quase 30 anos de história, já fez collabs com diversas referências da moda como Arezzo, C&A, Vert e PUC, realiza parceria inédita neste carnaval com o Camarote Verão, da Itaipava. A marca é a responsável pela concepção das camisetas que os convidados vestirão na Sapucaí para os dias dos desfiles do Grupo Especial e no Sábado das Campeãs. A inspiração veio das cores da Itaipava, vermelho e branco, e da decoração estilo beach club que o espaço terá.

"Estamos felizes de fazer parte da maior festa do país com a Itaipava. Os elementos da estampa criada para o camarote têm tudo a ver com a nossa história, pois remetem à praia carioca e tudo que o verão tem de melhor. Além disso, nós também somos apaixonados pelo Carnaval!", explica, em nota, Lenny.

Já Oskar Metsavaht, da Osklen, criou as camisetas para o camarote comandado pelos produtores culturais Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara, sócios do escritório criativo Arara e organizadores do Baile da Arara. Os modelos têm o logo da Arara e uma cartela de cores alegres, foram confeccionados com tecido 100% algodão. Com objetivo de fazer um camarote mais sustentável possível, a ideia é que as peças sejam utilizadas durante o ano inteiro, e não só por uma noite de carnaval.



Camisetas criadas pela Osklen para o camarote da Arara - Divulgação


Um dos camarotes mais badalados e disputados do carnaval brasileiro, o Nº1, terá a marca Colcci assinando a camisa oficial da folia. Com inspiração nos 30 anos do Camarote, as peças trazem muito brilho, homenageando a rica Mata Atlântica carioca, além de elementos do Carnaval e todo o glamour que o espaço trouxe à Sapucaí nestas três décadas de festa.

Esta é a primeira vez que Colcci assina as camisas do Carnaval carioca. De acordo com o diretor de marketing da marca, Daniel Mafra, este é um momento para celebrar a alegria do brasileiro, e de estar junto a este importante camarote na comemoração dos 30 anos de Sapucaí. “Além de ser um ano de festa para a Colcci, que também comemora 20 anos de gestão do grupo AMC Têxtil”, complementa.

https://br.fashionnetwork.com/news/Grifes-consagradas-assinam-camis...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 282

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço