Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grupo empresarial da indústria têxtil investirá mais de R$ 35 milhões para construção do Shopping

O grupo empresarial Vitória Régie do estado de Santa Catarina investirá mais de R$ 35 milhões em Mato Grosso. Conhecidos por grandes investimentos voltados para a indústria têxtil, o grupo construirá no Estado o Shopping das Indústrias. O anúncio da vinda do grupo foi feito pelo governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), nesta terça-feira (26).

Segundo o governador, o valor anunciado para o empreendimento corresponde a apenas a construção da infraestrutura física do Shopping outros investimentos na implantação de fábricas do setor. A previsão é que o Shopping seja instalado já em 2014. 

O protocolo para atração e instalação de empresas no empreendimento foi assinado na segunda-feira (25.11), na cidade de Indaial, após uma exposição com participação de 150 empresas da indústria têxtil da região Sul e Sudeste do país. 

Silval explica que “o Shopping das Indústrias é composto por várias indústrias do Estado ou fora do estado que expõe sua mercadoria e vendem apenas no CNPJ”. Sendo assim, o aglomerado de empreendimentos está voltado para empresas e vendedores autônomos, por exemplo. 

Além de fomentar a indústria têxtil, a vinda do grupo para o Estado irá gerar empregos e incentivar o consumo interno de um dos agronegócios mais importantes de Mato Grosso; o algodão. 

“O grupo empresarial vitória Regis vai fomentar a atração de novas indústrias aqui no Estado, dará cursos e oportunidade de as empresas regionais não só para exporem sua produção, mas também trazer novas fábricas aqui. Isso serve até para fomentar toda essa nossa riqueza que temos aqui que é o algodão”, frisou. 

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Grupo_inv...

Exibições: 714

Responder esta

Respostas a este tópico

este tipo de shopping ja deu errado nos anos 90, o cliente brasileiro nao quer mais o produto nacional a nao ser que seja as grandes grifes, o resto e comprar no exterior, pense num investimento natimorto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço