Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reuters – Gucci, Yves Saint Laurent e outras marcas de luxo, que estão processando a chinesa Alibaba Group por facilitar vendas de produtos falsificados, vão recorrer à mediação após o fundador do Alibaba, Jack Ma, dizer que preferia perder o caso a encerrá-lo.

Bolsas da casa de moda Gucci - Foto: Reprodução
Marcas de propriedade do grupo francês Kering, sediado em Paris, aceitaram uma solicitação do juiz distrital dos Estados Unidos Kevin Castel para que tentem solucionar suas diferenças através de um mediador, disse o advogado Robert Weigel em uma carta apresentada em um tribunal federal em Manhattan.
 
As marcas, que incluem também Balenciaga e Bottega Veneta, acusaram a maior varejista on-line do mundo de infração de direitos de marca registrada por deixar 31 pessoas venderem produtos falsificados.
 
Na carta, Weigel, um sócio do escritório de advocacia Gibson, Dunn & Crutcher, disse que as marcas da Kering vão "proceder em boa-fé" à mediação.
 
O porta-voz da Alibaba, Bob Christie, disse que a companhia deu boas-vindas à decisão das marcas de "prosseguir com a mediação como meio construtivo de explorar um caminho para a cooperação – em vez de litígio – na luta contra falsificações".

http://br.fashionmag.com/news/Gucci-YSL-e-outras-recuam-em-processo...

Exibições: 110

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço