Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vogue lista as melhores ideias das coleções pre-fall internacionais que desembarcam por aqui.

Jeans Re/Done usado com meia-calça em editorial da Vogue Japão de junho (Foto: Tom Munro/Reprodução Vogue Itália P. 108 e Divulgação)

Indo muito além do modelo preto de fio opaco, a meia-calça está de volta em versões exuberantes e coloridas. No pre-fall, ganha styling ainda mais quente usada por baixo da calça de comprimento na canela, aparecendo apenas por dentro da sandália de tiras.

Miu Miu e Dior (Foto: Reprodução)

PAPO CABEÇA 
Se bonés e boinas nunca fizeram muito sua cabeça, saiba que é hora de dar o braço a torcer: adotados exaustivamente pelas instamodels, agora eles são os acessórios mais quentes deste inverno.

O primeiro aparece em versões luxuosas, feitas de couro e decoradas com tachas, arrematando com ar street o pre-fall da Miu Miu.

O segundo pontua com elegância looks de estética francesinha da coleção da Dior, e é a pedida para fashionistas mais clássicas.

Louis Vuitton (Foto: Tom Munro/Reprodução Vogue Itália P. 108 e Divulgação)

PERNA LONGA 
O cano das botas volta às alturas, em modelos acetinados ou de verniz. Com direito a versões em tons vibrantes (laranja na Louis Vuitton;

 pink na Balenciaga), elas devem ser combinadas a vestidos ou casacos de comprimento no joelho, sem um único milímetro de pele à mostra.

Colar Foundrae US$ 4.400 e anéis Dior a partir de R$ 1.300 (Foto: Tom Munro/Reprodução Vogue Itália P. 108 e Divulgação)

EXCESSO DE DELICADEZA 
Troque joias bold por peças fininhas e delicadas, que devem ser usadas aos montes. Inspire-se na Dior e misture chokers com pelo menos meia dúzia de correntes de diferentes comprimentos e repletas de pingentes - além de anéis de brasão espalhados por todos os dedos.

por VIVIAN SOTOCÓRNO

http://vogue.globo.com/moda/guia-de-estilo/noticia/2017/07/guia-de-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 279

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço