Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como encontrar uma versão que se adapte bem à silhueta e a complemente de forma elegante.

(Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho)

Com a chegada dos meses mais quentes do ano, podemos considerar aberta a temporada de shorts e visuais cheios de frescor. Mas, com tantos modelos no mercado, desde os mais ajustados aos soltos, dos mais longos aos curtos, como encontrar uma versão que se adapte bem à nossa silhueta e a complementa de forma elegante? Confira um guia para te auxiliar na missão de encontrar o modelo perfeito para o verão 2021!

Quadril e pernas largas/triângulo invertido

Se você possui quadril e pernas largas ou uma silhueta em triângulo invertido (que significa que você tem ombros mais largos que o quadril), e está em busca de um short ideal para você, aposte na cintura alta! Principalmente se acompanhada de um modelo largo, ela será ideal para criar um look fresh e elegante.

 

 

 

Cintura larga

Para quem possui a cintura larga, o ideal é apostar em shorts mais curtos, que alongam a silhueta, dando maior destaque às pernas. Ainda que pareça uma aposta ousada, há diversos modelos elegantes e curtos no mercado, oferecendo visuais poderosos para a temporada.

 

 

Silhueta retangular

Caso seu corpo possua uma silhueta retangular, shorts volumosos podem ser uma boa opção para transformar o formato do corpo e atrair o olhar, criando uma estética ousada mas ainda assim requintada. Para isso, o ideal é optar por modelos mais compridos também, para evitar a escolha de uma peça desproporcional.

 

 

 

Silhueta de ampulheta

Essa é a silhueta mais fácil de encontrar o short ideal, isso porque qualquer modelo se irá se adaptar bem ao seu corpo. Desde as versões mais justas às mais soltas, ou até mesmo das mais curtas às compridas. O ideal é encontrar o short que se adapte bem ao seu estilo pessoal.

 

 

 

Exibições: 335

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço