Após anunciar o seu desembarque em solo brasileiro, previsto para o final de 2025, com uma primeira loja em São Paulo, no shopping Iguatemi, seguida por outra em Campinas, no shopping Parque Dom Pedro, a marca de fast fashion sueca H&M comunicou que está preparando a inauguração de uma terceira unidade, no Shopping Anália Franco, também em São Paulo, ainda sem data definida.
O anúncio foi feito pelo Grupo H&M no relatório financeiro do primeiro trimestre de seu ano fiscal, publicado no dia 27 de março. Os resultados da gigante do vestuário ficaram aquém das expectativas, com uma queda de 53% no lucro líquido do período, para 579 milhões de coroas (54 milhões de euros).
Mas a empresa, que abriu a sua primeira loja na América Latina em 2012, no México, está apostando no mercado brasileiro, onde também manterá um e-commerce. “O Brasil é um mercado muito importante para a H&M e estamos muito empolgados em anunciar a abertura da marca no Shopping Anália Franco, além das lojas já anunciadas H&M Iguatemi em São Paulo e H&M Dom Pedro em Campinas em 2025. Com isso, reafirmamos o compromisso de levar nossa proposta de moda e qualidade pelo melhor preço, de maneira sustentável, para ainda mais clientes.”, afirmou Joaquim Pereira, Sales Manager da H&M Brasil.
Atualmente, a H&M opera cerca de 4.400 pontos de venda em 78 mercados em todo o mundo. Na América Latina, está presente no México, Panamá, Costa Rica, República Dominicana, Chile, Peru, e Uruguai. Este ano, além do Brasil, a marca também irá desembarcar em El Salvador. E em 2026, será a vez do Paraguai.
https://br.fashionnetwork.com/news/H-m-anuncia-abertura-de-terceira...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por