Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alexandre Herchcovitch e seu time provaram ser possível tornar interessante um desfile de vocação comercial, sem precisar se valer de maiores arroubos de styling, de artistas da Globo, de celebridades globais, cenários mirabolantes e outras distrações a que somos obrigados a suportar durante as semanas de moda.

Basta passar sua mensagem, de maneira clara, honesta e direta. Ninguém precisa tentar iludir o público que ali está, sobretudo os das duas ou três primeiras filas. Afinal, somos profissionais: trabalhamos com isso.

Sabemos diferenciar um bom corte, uma boa modelagem, ideias criativas e aproveitamentos diferentes de materiais que estão aí há mais de cem anos, como o índigo.

Alexandre Herchcovitch permeou com lingerie, moda praia e alfaiataria o feminino de pegada retrô 50 levemente hollywoodiano (reforçada pelos escarpins e pelos ótimos óculos em parceria com a Chili Beans), com muitos vestidos e saias repletos de detalhes, quase inside jokes que ele adora colocar e que seus clientes (re)conhecem.

Outra “gag” de Herchcovitch é fazer tudo de modo que pareça tudo simples. Bem simples. Simplinho, até. Como se diz por aí: cai!

Havia shorts, macacões e uma skinny deliciosamente manchada, repuxada no tornozelo, mas gostaria de ter visto mais calças femininas (certamente vão estar nas lojas). Foi avistada também uma clochard que já deu vontade de usar naquele mesmíssimo exato momento. OMG!

Já no masculino, pense em um jeitão e ele está lá. A legenda: encontre seu estilo, que o Herchcovitch garante sua contemporaneidade. Bingo. Três vezes. Bom, quem for até a loja aproveita e já compra logo uma das deliciosas bolsas de câmera fotográfica.

O final, peças em crochê de fio de seda engomado, sensualizando maiôs. Não precisou de mais nada, não.

Fonte:|colunistas.ig.com.br|

Exibições: 152

Responder esta

Respostas a este tópico

Alexandre na atualidade é o estilista brasileiro mais criativo.

Ele consegue fazer sucesso nas passarelas apresentando peças que facilmente poderiam ser vistas nas ruas.

Faz roupas de maneira simples sem muita apelação.

Nas palestras que assisti e nos videos que acompanho no Youtube ele age nas suas criações exatamente como ele pensa na moda de forma bastante racional.

Ele sabe que o o talento dele deve ser usado como gerador de negocios para a Moda.

Sendo assim pra que complicar!

Quer ver a simplicidade de Alexandre?

Visite www.segredosdamoda.com.br clique na pagina produto, a seguir em modelagem vá até o fim da página e assista a um dos videos de Alexandre Hercovitch do Youtube.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço