Olá. Preciso de fornecedores de termocolantes hotfix com strass e metais sextavados para estampar camisetas 100% algodão.
Tags:
bom dia...também ficarei grato com estas informações.
Nathalie.
Boa tarde.
favor ZM Ziper da Moda e importador e meu Amigo 54 91697884.
Grato...Mario.....Boa semana.
elias miranda de alencar neto disse:
bom dia...também ficarei grato com estas informações.
Elias.
Boa tarde.
Favor ZM Ziper da Moda e importador e meu Amigo 54 91697884.
Grato....Mario.....Boa semana.
Mario Roberto Rodrigues disse:
elias miranda de alencar neto disse:bom dia...também ficarei grato com estas informações.
boa tarde, eu posso ajuda_la...favor entrar em contato via email (freakchic@ig.com.br) ou via fone 994052321/sao paulo.
meu nome e karina lourenco.
aguardo seu contato.
Oi, Mário. A ZM Ziper da Moda possui email?
Mario Roberto Rodrigues disse:
Nathalie.
Boa tarde.
favor ZM Ziper da Moda e importador e meu Amigo 54 91697884.
Grato...Mario.....Boa semana.
Olá, bom dia!
Nós temos comprado da Picotex (http://www.picotex.com.br/) eles lhe encaminharão para o representante da tua região.
Abraços,
César Schmitt
Obrigada, César. Entrarei em contato.
César Luís Schmitt disse:
Olá, bom dia!
Nós temos comprado da Picotex (http://www.picotex.com.br/) eles lhe encaminharão para o representante da tua região.Abraços,
César Schmitt
Boa Tarde
Caros amigos..
Caso precise de termo colantes para o desenvolvimento de suas coleções, estaremos ao seu dispor para futuras duvidadas e cotações.
nosso contato é STAR HOTFIX.
Caso queira entrar em contato, meus contatos tanto como e-mail e telefones estão disponível em meu perfil aqui no Têxtil industria..
Boa tarde!
A HG Aviamentos desenvolve apliques em strass e metais termo colantes. Desenvolvemos e entregamos em todo o Brasil. Nossos contatos são (47) 3041-2822 ou contato@hgaviamentos.com.br.
Atenciosamente,
RD Strass tem como objetivo confeccionar modelos em hotfix para aplicação em Camisas e calçados.
Os modelos são desenvolvidos de acordo com a preferência do cliente.
Temo uma ampla variedade de pedras, em diversos tamanhos e cores.
Contato: 51 35815235
e-mail: rdstrass@outlook.com
Rafael Gelain
Boa noite.
Sou de Curitiba, trabalho com termo-colantes todos os tipos, trabalho com os mais variados clientes, entre eles alguns que possa conhecer como: Morena Rosa, Osmoze, Maria Valentina, Zinco, MEgadose, ZAAZ, Eghuz, Aeroteen, Retook, BAinha com Arame entre outras, desenvolvo e entrego em todo Brasil, se tiver interesse podemos fazer uma parceria, nosso produto e de primeira, entre em contato conosco.
André Resende
41-9896-2050
41-3289-2092
a.resende79@hotmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por