Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Todos nós temos de ganhar a vida, mas deve haver um limite para isso. Limite que Cara Delevingne e Jeremy Scott passaram longe no profundamente embaraçoso lançamento da Magnum & Moschino que aconteceu em Cannes, na quinta-feira (18).


Vendedores de sorvete: Jeremy Scott e Cara Delevingne
 Era pra ser uma coletiva de imprensa para revelar dois novos sabores do sorvete Magnum, em cores criadas pela Moschino. Em vez disso, acabou sendo uma piada, na qual dois seres humanos criativos e cool responderam a perguntas absurdas antes de apresentarem um vídeo irreverente.
 
Assistir a um grande estilista como Scott e a uma modelo que rompe paradigmas como Delevingne, ridiculizarem a si mesmo diante de fãs foi, francamente, profundamente deprimente.
 
A piada iniciou com um vídeo intitulado “Release the Beast, Dare to Go Double” (algo como ”Liberte sua Fera, Se Arrisque Mais”, com Delevingne sendo perseguida por desenhos animados endiabrados atrás de seu sorvete. Mais pop infantil impossível.
 
"Jeremy, você pode nos dizer de onde veio a inspiração?", perguntou o apresentador do evento sobre o vídeo e os sabores. Morango e côco, realmente banais.

"Eu pensei em uma donzela e esses animais a perseguindo. Ela estava tão efervescente e inconsciente que eles estavam tentando pegar seu Magnum!", disse Scott.
 
"Eu não sei se eles estão realmente me comendo ou comendo o sorvete", sorriu Delevingne em um raro momento de humor.

Em seguida, uma série de "Voguers" transgêneros apareceram vestidos de leopardos e meias-calça, tocando uma trilha sonora de Gypsy Woman por Crystal Water. Girando rapidamente e com força, eles exibiram uma coleção de totes de praia brilhantes em plástico, com as imagens dos “animais/demônios" usando bonés de caminhoneiro. Ali próximo, as bandejas de sorvete derretiam na tenda.
 
Scott estreou no cenário da moda há 20 anos e ˜estourou" com alguns grandes desfiles aclamados por sua mistura bela e absurda da cultura pop e alta costura. A partir desse momento sua carreira tem sido errática, mas desde que entrou na Moschino como Diretor Criativo, o estilista americano tem mostrado algumas coleções verdadeiramente brilhantes em Milão. Sua apresentação inspirada em quadrinhos, Valley of The Dolls, realizada em setembro de 2016 foi considerada um dos três melhores desfiles da temporada.
 
Delevingne é uma corajosa e excepcional modelo britânica, que abre desfiles da Chanel e vem trilhando uma promissora carreira de atriz.Seu pai é um magnata imobiliário bem-sucedido de Londres.
 
É por isso que vê-los sentados falando sobre cores de sorvete é verdadeiramente patético. Mesmo que o contrato com a Magnum tenha sido financeiramente generoso.
É verdade que Karl Lagerfeld endossou a Magnum há vários anos, mas o estilista alemão teve o bom senso de não se expor em um clube de praia sujo vendendo as mercadorias, como um ambulante.
 
Como dizem em Marcos 8:36: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? É certo que a linha entre moda e comércio é tênue, mas, Jeremy, será que havia necessidade de se colocar em uma situação como essa por causa de sorvete?

http://pt.fashionnetwork.com/news/Humilhacao-fashion-Magnum-Moschin...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 364

Responder esta

Respostas a este tópico

  Como dizem em Marcos 8:36: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Responder à discussão

RSS

Textile Industry

O Maior Portal de Informações Têxteis e do Vestuário do Brasil

Eventos

© 2017   Criado por Textile Industry.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço