Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Iódice para a C&A: marca assina primeira coleção para fast-fashion

A Iódice lança sua primeira coleção para uma fast-fashion e aposta na moda festa - e nos acessórios - para conquistar o público brasileiro

Iódice para C&A (Foto: Divulgação)

Iódice para C&A (Foto: Zee Nunes/Divulgação)

A Iódice entra no rol das marcas que assinaram coleções para redes de fast-fashion e anuncia uma linha especial para a C&A. "Essa coleção foi criada especialmente para a rede, não são releituras de peças da Iódice", conta Valdemar Iódice, proprietário e diretor criativo da marca, "mas ela carrega o DNA da marca, a sua essência. Assim, ajuda a divulgar a label ao mesmo tempo que agrega valor à rede, democratizando a moda".

Em termos práticos, isso significa vestidos, calças e blusas femininos e contemporâneos - muitos dos quais criados para uma soirée animada. "Quando desenhei os modelos, pensei em uma mulher chegando a uma festa", explica o estilista, "e, como eles chegam às lojas em novembro, são uma boa aposta para o fim do ano".  O perfume festivo foi o que levou à escolha do cenário da campanha, fotografada na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano por Zee Nunes com styling de Pedro Salles e beleza de Silvio Giorgio.

No entanto, mesmo que sejam pensadas para nights out, os designs apresentados pela parceria são versáteis e, dependendo do styling, podem sim ver a luz do sol. Uma sugestão? Coordenar o sexy vestido de jacquard com rasteiras e maxi bags, tudo parte da coleção, que traz uma linha de acessórios bastante extensa com bolsas, calçados, bijuterias e carteiras - estas, aliás, são algo inédito para Valdemar.

"Na Iódice, os acessórios são um complemento", explica o paulistano, "mas na C&A eles são um dos carros-chefes, por isso foram bastante trabalhados nessa parceria". E há opções para todos os estilos e ocasiões: minaudières metalizadas, clutches envelope com textura croco e shoulder bags brancas clássicas, para citar algumas. Animou? Então anote na agenda: as cerca de 30 peças (de R$ 29,90 a R$ 169) chegam dia 04.11 às lojas.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2014/10/iodice-para-c...

Exibições: 368

Responder esta

Respostas a este tópico

todo mundo correndo atras do dinheirinho suado da classe C que eles tanto odeiam e despresam, mas e quem esta comprando no brasil, festinha que acaba em menos de um ano se o playboy for eleito, pois dinheiro e somente pra po e aeroporto, classe C nao usa isto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço