Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá Pessoal,

Estou montando uma marca de camisetas e tenho interesse em utilizar impressão digital ao invés de silk para aplicar as estampas...

Gostaria da receber a colaboração de vocês para esclarecer as seguintes duvidas:

A qualidade da impressão digital é comparada ao Silk?

Quais os equipamentos mais indicados? Envolvendo aspectos como qualidade, preço e mantutenção.

Fornecedores?

Desde já agradeço a todos...

Exibições: 546

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá

Impressão digital está somente começando aqui no Brasil, não, a impressão digital possui muito

mais nitides e cores do que o silk. 

Os maquinários são bem salgados começam de 30, 40 mil e podem chegar a milhões.

Marcas que trabalham aqui no Brasil com uma certa seguranga são as DTG, Brother e Kornit.

Ofereço este serviço, podemos conversar melhor.Possuo uma industrial Kornit que pode suprir suas necessidades.

Um dos nossos focos e oferecer este serviço.

 

Obrigado Sérgio,

Me add no msn ou no skype para conversarmos:

Msn: thiagotx@hotmail.com

Skype: thiago.hilgert

email: thiagohilgert@gmail.com

att...



Sérgio Luis Ynoguti disse:

Olá

Impressão digital está somente começando aqui no Brasil, não, a impressão digital possui muito

mais nitides e cores do que o silk. 

Os maquinários são bem salgados começam de 30, 40 mil e podem chegar a milhões.

Marcas que trabalham aqui no Brasil com uma certa seguranga são as DTG, Brother e Kornit.

Ofereço este serviço, podemos conversar melhor.Possuo uma industrial Kornit que pode suprir suas necessidades.

Um dos nossos focos e oferecer este serviço.

 

De repente se você começar trabalhando com  sublimação, fica bem amis em conta, pense nisso.

Abçs.

Bom dia a todos!!

Não esqueça que sublimação fica legal em tecido 100% poliester,e branco ou claro.

Bom dia Thiago!

Dependendo do volume de impressão, o payback será muito longo. Tenho este serviço para lhe oferecer, caso tenha interesse, me contate pelo e-mail: cfiorijr@yahoo.com.br.
Sul de Minas Gerais.

Olá Thiago

É muito difícil encontrar pessoas com este maquinário.

Vc possui qual máquina. Está contente?

Bom dia,

Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Estou localizado em Campinas/SP

Seguem abaixo meus contatos para maiores informações.

+55 19 99178-1551

danilo.cortijo@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço