Olá Pessoal,
Estou montando uma marca de camisetas e tenho interesse em utilizar impressão digital ao invés de silk para aplicar as estampas...
Gostaria da receber a colaboração de vocês para esclarecer as seguintes duvidas:
A qualidade da impressão digital é comparada ao Silk?
Quais os equipamentos mais indicados? Envolvendo aspectos como qualidade, preço e mantutenção.
Fornecedores?
Desde já agradeço a todos...
Tags:
Olá
Impressão digital está somente começando aqui no Brasil, não, a impressão digital possui muito
mais nitides e cores do que o silk.
Os maquinários são bem salgados começam de 30, 40 mil e podem chegar a milhões.
Marcas que trabalham aqui no Brasil com uma certa seguranga são as DTG, Brother e Kornit.
Ofereço este serviço, podemos conversar melhor.Possuo uma industrial Kornit que pode suprir suas necessidades.
Um dos nossos focos e oferecer este serviço.
Obrigado Sérgio,
Me add no msn ou no skype para conversarmos:
Msn: thiagotx@hotmail.com
email: thiagohilgert@gmail.com
att...
Sérgio Luis Ynoguti disse:
Olá
Impressão digital está somente começando aqui no Brasil, não, a impressão digital possui muito
mais nitides e cores do que o silk.
Os maquinários são bem salgados começam de 30, 40 mil e podem chegar a milhões.
Marcas que trabalham aqui no Brasil com uma certa seguranga são as DTG, Brother e Kornit.
Ofereço este serviço, podemos conversar melhor.Possuo uma industrial Kornit que pode suprir suas necessidades.
Um dos nossos focos e oferecer este serviço.
De repente se você começar trabalhando com sublimação, fica bem amis em conta, pense nisso.
Abçs.
Bom dia a todos!!
Não esqueça que sublimação fica legal em tecido 100% poliester,e branco ou claro.
Olá Thiago
É muito difícil encontrar pessoas com este maquinário.
Vc possui qual máquina. Está contente?
Bom dia,
Presto serviço de impressão digital (DTG) com a máquina Brother GT-381. Estou localizado em Campinas/SP
Seguem abaixo meus contatos para maiores informações.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por