Bom dia.
Saberiam me indicar uma boa impressora têxtil que eu possa conseguir no Brasil?
Que tenha um bom custo benefício e que eu encontre manutenção caso necessário.
Se possível, me passar a faixa de valores e possíveis fornecedores.
Atenciosamente,
Diego Pereira.
Tags:
Boa tarde Antonio.
Na verdade eu gostaria de adquirir a própria impressora, e gostaria de indicação de qual marma e modelo.
Vou fazer a impressão digital em camisetas fechadas.
antonio fsansak disse:
boa tarde amigo, impressora textil, vc quer imprimir localizada, DTG, imprimir, tecido corrido
tenho as duas , tecnologia coreana.
antonio
1196975 0103
meu amigo, vc esta com muits duvidas, existe dois tipos de impressora digital a localizada, ou a corrida,
me ligue que tento esclarecer a vc.
antonio
1196975 0103
obs, eu comercializo as duas, com tecnologia coreana
entao vc quer impressora localizada, ok a melhor e mais cara impressora, Kornit tecnologia israelense, venda representacao, e no bom retiro, em sp, valor 500.000,00 eu vendo uma de tecnologia coreana, lancamento, melhor custo beneficio, valor de 70.000,00 impressao, maxima, e de 30cm x 50cm ok, forneco, assitencia tecnica , garantia, e insumos, (tintas) custa da impressao mais depreciassao da maquina 2,00 tempo medio de imprssao 20 segundos, se vc levar mais 20 segundos para ajeitar a camiseta, operador, leva 1 minuto,, por impressao, 60 camisetas por horas igual 500 camisetas por 8 horas trabalho, toque zero, na cor preta a propria maquina, borrifa, o produto, em seguida vem impressao, tenho esta impressora de pronta entrega,
pagamento a vista. atenciosamente
antonio
11 96975 0103
Boa noite Antonio, tudo bem?
Já trabalho com a Brother e estou a procura de uma nova máquina que já borrife automaticamente o pré tratamento, e a única que conhecia era a Kornit.
Poderia me mandar fotos e vídeos da sua máquina?
Att
Danilo Cortijo
danilo.cortijo@gmail.com
bom dia, estamos na capital de sao paulo, podemos fazer ha demonstracao, e so vligar e marcar, realmente
ha nossa impressora ja borrifa, na cor escura automaticamente, tecnologia coreana, 70.000,00 area de impressao
30cm x 50cm,
atenciosamente
antonio 1196975 0103
DANILO FERREIRA CORTIJO disse:
Boa noite Antonio, tudo bem?
Já trabalho com a Brother e estou a procura de uma nova máquina que já borrife automaticamente o pré tratamento, e a única que conhecia era a Kornit.
Poderia me mandar fotos e vídeos da sua máquina?
Att
Danilo Cortijo
danilo.cortijo@gmail.com
Bom dia Antonio, pode encaminhar info adicional para min vendas@camisetasbrasileiras.com
Obg.
Martin
bom dia !!! procure andrade maquinas em são paulo !!!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por