Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Indústria Têxtil Coelho - Acordo com Eletrobrás para Retomar Fornecimento de Energia

Uma proposta de restabelecimento no fornecimento da energia elétrica com garantias reais de pagamento do consumo será formalizada junto à direção nacional da Eletrobrás pelos novos administradores do parque industrial onde funcionou a Indústria Têxtil Coelho, no município de Picos/PI. A decisão foi tomada hoje, 8/6, durante reunião realizada na Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Piauí, presidida pelo deputado Fernando Monteiro, com a participação de empresários interessados em assumir a indústria, representantes da Eletrobrás Piauí e deputados Kleber Eulálio, Belê, Hélio Isaías e Evaldo Gomes.

Os deputados tentam intermediar um acordo que visa a reabertura da indústria, responsável, durante seu funcionamento, por mais de 500 empregos diretos. “A reabertura dessa empresa é de suma importância. Acredito que essa proposta será aceita e, não apenas Picos, mas todo o Piauí, poderá, novamente, contar com a sua contribuição econômica e social”, ressalta Fernando Monteiro.

Os empresários explicam que a crise que ocasionou o acúmulo de débito de energia da empresa foi motivada pela falta de algodão, principal matéria prima da indústria têxtil e que, agora, possuem garantia de fornecimento normal do produto.

Fonte:|180graus.com|

Exibições: 304

Responder esta

Respostas a este tópico

Vamos torcer que dê certo.

A fábrica voltando a funcionar é só deixar por conta dos meus amigos EDIVALDO DO NASCIMENTO E LUIZ PEDRO DE SOUSA, que a coisa anda. Competencia eles tem de sobra.

 

Estou Torcendo!!!

 

 Olá Heriberto, agradeço pela confiança, mas não devo fazer parte do grupo que irá administar  o Dpto. Industrial

 mas como você e outras tantas pessoas, também torço, pelo retorno e funcionamento desse parque Industrial. 

 

Com tempo a fábrica vai voltar a funcionar, a região precisa desta fonte para gerar riqueza e politicamente isto será alinhado. Que Deus dê dicernimento para os Gestores, Fornecedores, Sindicato e Colaboradores, durante esta nova fase de gestão, nada disto existe sem ela.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço