Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Indústria Têxtil em Guimarães, Portugal pega fogo! Empresa produzia para Kenzo, Dior, Zara, Lacoste, Burberry entre outras

Guimarães: Têxtil Luis Azevedo produz para Kenzo e Dior
 

A fábrica têxtil Luís Azevedo & Filhos, sedeada em Brito, Guimarães, onde hoje de madrugada deflagrou um incêndio, é especializada no fabrico de malhas circulares e tem como clientes a Burberry, Kenzo e Dior, entre outras.

 

A empresa fornece também outras marcas de renome como a Lacoste, Benetton, Balenciaga, Isabel Marant ou a Inditex (grupo Zara).

Na edição de abril do Jornal Têxtil lê-se também que, em 2010, a têxtil vimaranense faturou 7,2 milhões de euros, um crescimento de 20 por cento face a 2009.

 

 

Diário Digital / Lusa

Exibições: 338

Responder esta

Respostas a este tópico

Prejuízos elevados no incêndio que continua ativo na fábrica têxtil de Guimarães

Continua ativo o incêndio na fábrica têxtil de Brito, Guimarães. Os bombeiros têm ainda muito trabalho pela frente, porque há muito material inflamável nesta fábrica de têxteis que fornece grandes marcas internacionais de roupa. A repórter Ana Gonçalves explica que os proprietários da fábrica Luís Azevedo e Filhos não avançam uma estimativa, mas não têm dúvidas de que os prejuízos são elevados.

veja no link aúdio reportagem:

http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Prejuizos-elevados-no-incendio-que-co...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço