Caros,
meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produção. Conto com o apoio de vc´s....abs !!
Tags: Preciso, ajuda, as, conhecer, de, dicas, e, impressão, melhores, o, Mais...para, processo, produção, técnicas
Permalink Responder até robinson luis de oliveira em 2 maio 2012 at 21:56
boa noite darc
vc quer produzir ou vender???
porq existem varios intens na confecção do produto..
por exemplo produzir: qual tipo de camiseta vc quer produzir?
qual tipo de estampa?
me manda uma resposta ai eu consigo te ajudar melhor ok..
faloww
Permalink Responder até EDSON AGOSTINHO ASCENÇO em 3 maio 2012 at 0:38
Se for de pequena escala, algo do tipo até o máximo de 30 camisetas hora com alta qualidade e se for imprimir já na camiseta fechada, tem várias opções de investimento baixo (até uns R$45.000.00) de plotters de alta qualidade com 4 cores mais o branco. O branco é necessãrio para imprimir em camisetas coloridas.
Se for em larga escala o investimento tem que ser maior.
Abraço.
Permalink Responder até Carlos Eduardo em 3 maio 2012 at 10:10
Bom dia Darc
Somos uma empresa especializada em comercialização de máquinas de bordar, impressoras e plotters e focamos o setor textil. Se vc quiser mais informações, entre em contato em nascimentto1@hotmail.com. Vlw
Permalink Responder até Darc Lepres Silva em 4 maio 2012 at 10:45
Robinson,
a meta é chegar a produção, mas inicialmente, quero encontrar a menor mão de obra possível para iniciar o negócio. Enquanto isso, vou aprendendo as técnicas e comprando a estrutura mínima para produção. As camisetas são em algodão, com estampas de bandas de rock e frases de impacto. Impressão do tipo que não deixe a camisa endurecida e/ou pesada.
Qual caminho devo seguir inicialmente ??
Abs,
Darc Lepres.
robinson luis de oliveira disse:
boa noite darc
vc quer produzir ou vender???
porq existem varios intens na confecção do produto..
por exemplo produzir: qual tipo de camiseta vc quer produzir?
qual tipo de estampa?
me manda uma resposta ai eu consigo te ajudar melhor ok..
faloww
Permalink Responder até Darc Lepres Silva em 4 maio 2012 at 10:47
Edson,
onde pesquiso os preços dos equipamentos ??
Darc Lepres.
EDSON AGOSTINHO ASCENÇO disse:
Se for de pequena escala, algo do tipo até o máximo de 30 camisetas hora com alta qualidade e se for imprimir já na camiseta fechada, tem várias opções de investimento baixo (até uns R$45.000.00) de plotters de alta qualidade com 4 cores mais o branco. O branco é necessãrio para imprimir em camisetas coloridas.
Se for em larga escala o investimento tem que ser maior.
Abraço.
Permalink Responder até robinson luis de oliveira em 4 maio 2012 at 11:28
bom dia darc
o melhor caminho para vc iniciar é comprando pra revender.
vc só precisa investir na compra da camiseta o seu risco de perda é muito pequeno
dessa maneira.
caso tenha interesse me envie um email: rlo2607@yahoo.com.br
obrigado
Permalink Responder até Claudemir Previtalli em 4 maio 2012 at 18:21
Caro Darc Lepres,
Tudo depende de quanto esta disposto a investir, você pode começar pela velha técnica conhecida como Silk Screen por pocesso de impressão manual ou até mesmo automática ou processo digital.
A serigrafia envolve muitos fatores para se chegar a um excelente resultado de estampa.
Conhecimento técnico em processos de impressão, preparação de matrizes, tintas, equipamentos etc.
No processo digital é mais simples pouca mão de obra, custo baixo de preparação pouco espaço porem o investimento pode partir de U$ 20.000 a U$200.000 tudo depende da qualidade e produção que seja alcançar.
Conheço profundamente esta técnica de impressão em camisetas escuras tipo Bandas de Rock estou a 30 anos neste ramo, tenho empresa de consultoria e também estamparia especializada em trabalhos indexados.
qual duvida estou a disposição.
Abs
Permalink Responder até Darc Lepres Silva em 7 maio 2012 at 13:39
Caro Claudemir,
quais os seus contatos ??
Abs,
Darc Lepres.
Claudemir Previtalli disse:
Caro Darc Lepres,
Tudo depende de quanto esta disposto a investir, você pode começar pela velha técnica conhecida como Silk Screen por pocesso de impressão manual ou até mesmo automática ou processo digital.
A serigrafia envolve muitos fatores para se chegar a um excelente resultado de estampa.
Conhecimento técnico em processos de impressão, preparação de matrizes, tintas, equipamentos etc.
No processo digital é mais simples pouca mão de obra, custo baixo de preparação pouco espaço porem o investimento pode partir de U$ 20.000 a U$200.000 tudo depende da qualidade e produção que seja alcançar.
Conheço profundamente esta técnica de impressão em camisetas escuras tipo Bandas de Rock estou a 30 anos neste ramo, tenho empresa de consultoria e também estamparia especializada em trabalhos indexados.
qual duvida estou a disposição.
Abs
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano V
© 2013 Criado por Textile Industry.