Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tenho observado que o Mercado Têxtil no Brasil caminha a passos largos, com novos sistemas de produção de Tecido, Lavagem, Estamparia e até tratamento antibactericida. Mas devemos ter a cautela em observar o contraponto, no que tange, atendimento e resposta a E-mails ou contatos oriundos da Internet.

Em tempo a maioria dos Empresários do ramo, cercados por consultores e administradores com visão futurista, investiram na construção de Sites e Lojas de E-comerce, que em sua maioria apesar do Layout arrojado, não apresentam eficiência na pronta resposta e acolhimento do cliente final ou seja Revendedor e Proprietário de Lojas e Marcas.

A Internet apresenta a melhor ferramenta para buscar clientes onde sua empresa não possui condições logísticas para instalar sede ou Representante Comercial, então vamos ter mais cautela em oferecer respaldo e atenção aos novos empreendedores do segmento, o motor local que faz girar a economia Brasileira e garante menos dependência com importações para as Indústrias.

 

Fica o Registro.

Exibições: 245

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço