Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Um clima de mistério no ar, com a dramaticidade do gótico, o glamour do barroco e os metais do militarismo permeiam o Inverno 2013 da Renner.

O magazine apresentou sua coleção ontem, na Vila dos Ipês, em São Paulo com uma decoração totalmente dark com pitadas de brilho e muito dourado. Nas araras não vão faltar tachas, rebites, spikes, chatons, pérolas, pedrarias estampas de caveiras e cruzes.

O burgundy e o verde militar chamam atenção ao lado do preto e do dourado. Destaque para as estampas camufladas, tapeçaria e listras no composê preto e branco - já uma tendência do próximo Verão que a Renner antecipou. Nudes, roses, azul bic e vermelho permeiam as peças.

Feminino - saias-lapis, camisas em chiffon, blazers peplum e calças bicolores no preto e branco vão ao trabalho. Sarjas coloridas, tricôs com brilho, estampas geométricas, de onças, gravataria e jaquetas em couro fake passeiam em qualquer ocasião. No jeans elas usam shorts com puídos e barras viradas, no delavé e manchas localizadas. Destaque para a linha Edição Limitada que traz o jeans com respingos de tinta com puídos.

Masculino - os homens mesclam bermudas em sarja nos tons de laranja ou vermelho à peças xadrezes ou camisetas com estampas de animais ou frases divertidas - para o público mais jovem.

As camisas jeans ganham lavagem marmorizada, as calças vêm com modelagens retas com esbranquiçados, no black, ou no delavé com spikes, patchs e puídos. O estilo militar surge nas bermudas verde musgo e estampa camuflada. As jaquetas são importantes neste segmento e podem vir em couro ou no denim sobretinto.

Infantil - para os bebês, macacões em soft, bodys e calça em malha que imita denim. As meninas usam calças em veludo no azul petróleo, rosa ou vermelho, jeans skinny com detalhes internos como forros de bolsos estampados e reguladores no cós. Elas amam minissaias com desfiados e shorts com rasgos. Seguindo o estilo cowboy, as camisas ganham palas com bordados. Os meninos preferem os jeans retos no bruto, com amassados, moletons com patchs e camisas no xadrez.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/3188/inverno-2013.aspx

Exibições: 183

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço