Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inverno colorido: Moda Dopamina domina o estilo da estação

Inspire-se no estilo de cinco influenciadoras para afastar o frio.

Foto: Reprodução/Instagram/@blaireadiebee

Produções ultra-coloridas têm dominado o feed do Instagram, as ruas e as vitrines, que traduzem e materializam a alegria em voltar a cumprir uma agenda social. Por mais que ainda falte um pouco mais de um mês para a estação mais fria do ano, queremos provar que é possível montar produções que fujam dos tons neutros para o inverno.

Por isso separamos cinco referências de influenciadoras internacionais que são pura inspiração para os dias de frio.

Blair Eadie

A influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e é dona de um estilo autêntico e muito colorido. Blair compartilhava seus looks na rede social muito antes de ouvirmos falar em “dopamine dressing”, sempre abusando das camadas para garantir um visual elegante.

Seu truque é investir em peças de alfaiataria colorida, mas não pense que por isso ela só usa blazer e calça de alfaiataria – ela também é adepta de tule, babados e estampas.


1 / 3Foto: Reprodução/Instagram/@blaireadiebee

Grece Ghanem

Grece é dupla inspiração: primeiro pelo seu bom gosto e segundo por assumir os fios brancos, que a deixam ainda mais estilosa. Ela não tem medo de combinar diferentes estampas em uma mesma produção e muito menos de usar tons vibrantes com peças estampadas, além de apostar em tênis e galochas para complementar o visual.

Nina Sandbeach

Nina mora em Oslo, na Noruega, e foge completamente do estilo minimalista escandinavo. Em seu guarda-roupa, os tons de neon podem ser considerados básicos e ela investe em peças com modelagens diferentes e itens oversized, como casacos e blazers, para transformar o formato da silhueta.


1 / 3Foto: Reprodução/Instagram/@ninasandbech

Damilola Owoade

O sorriso contagiante de Damilola ganha ainda mais destaque com suas roupas mega coloridas. Diretamente de Manchester, no Reino Unido, ela também é adepta do colorblocking – mas não dispensa uma produção monocromática com tons vibrantes.


1 / 3Foto: Reprodução/Instagram/@edaowofashion

Olivia e Alice Minns

Esse é o perfil perfeito para quem gosta de combinar os looks com as amigas! As irmãs britânicas adoram coordenar o visual – mas nunca usando as mesmas peças.

Elas costumam misturar pelo menos três cores diferentes em suas produções e se uma usa um casaco rosa, a outra usa uma calça laranja, por exemplo, alternando as cores. Um verdadeiro deleite para os olhos, já que seus visuais estão sempre combinando e muito estilosos.



Exibições: 94

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço