Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os casacos são opções muito versáteis que dão mais bossa ao look ao mesmo tempo que protegem da chuva e do frio.

Os trench coats prometem fazer sucesso no mundo fashion este inverno (Foto: Imaxtree)

Não é sem motivo que os looks com trench coat estão fazendo sucesso no Pinterest e na moda de rua - as peças, perfeitas para proteger no inverno, cortar o vento e proteger da chuva, se tornaram mais uma vez um destaque para a temporada mais fria este ano.

A vantagem de usar um trench coat é que ele é mais longo e funciona como um coringa no look. Com cores mais claras, que vão do bege ao rosa (com um quê de millenial pink), o modelo é fácil de combinar em diversas ocasiões, segundo o seu estilo pessoal.

Para o dia a dia, por exemplo, é possível criar looks com trench coat e calça jeans, usando o casaco como uma terceira peça para aguentar a meia estação e ainda dar um pouco mais de elegância para a produção. Com camisetas estampadas e sapatos mais despojados, como um slipper, o modelo ganha ares mais despojados e com um quê de rock’n’roll.

Com calça jeans, o casaco ganha ares mais modernos e casuais (Foto: Reprodução / Pinterest)

Aliás, uma das produções mais fáceis de montar com o trench coat é justamente o combo jeans + camiseta, e só aí já existe uma gama de visuais que você pode montar, que transitam do dia de trabalho para um happy hour à noite. Calças cropped e camisetas listradas funcionam bem o casaco - e combinado com uma sapatilha e bolsa tote o visual ganha ares à la Audrey Hepburn.

Criar looks militares também é fácil com a ajuda de um bom trench coat - especialmente modelos oversized, que são mais largos no corpo e seguem uma modelagem mais solta, além de jeans e coturnos pesados.

Os modelos também combinam bem com um visual mais elegante (Foto: Reprodução / Pinterest)

O mais importante, porém, é lembrar que o casaco tem uma função - proteger do frio e da chuva ao mesmo tempo que colabora para um look mais completo. Vale manter em mente também que uma terceira peça é sempre um truque incrível para deixar uma produção mais elegante e interessante, e é ótima para dar um up em produções para o trabalho ou para um evento mais tranquilo.

No fim de semana, pode ser combinado com tênis ou outros calçados mais casuais, incluindo sandálias ou alpargatas, para um passeio relax. Como uma peça versátil, ela funciona bem em situações que são também bastante casuais e dão um pouco mais de bossa até para um look ultra confortável.

Combina com diferentes estilos e ocasiões (Foto: Reprodução / Pinterest)

Exibições: 452

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço