Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inverno pede meia-calça! Veja como usar e manter o look sexy e estiloso

Meia-calça é uma peça versátil no inverno: a atriz Thaila Ayala e a apresentadora Sabrina Sato usam durante o dia e a noite
 
Basta a temperatura cair para botas e casacos saírem do armário e ganharem as ruas. Aposentar temporariamente saias, shorts e vestidos? Nem pensar! Pelo menos é isso que famosas como Thaila Ayala, Alessandra Ambrósio e até a princesa Kate Middleton vêm mostrando nos dias mais frios.
 
Alessandra Ambrósio e Kate Middleton: meias pretas opacas e com botas nos pés
 
E é assim que a meia-calça tem sido a maior aliada das celebridades na hora de proteger as pernas dos ventos gelados da estação. Sem abrir mão de looks femininos, a peça ajuda a alongar a silhueta e a esconder as imperfeições das pernas e coxas.
 
Usadas com os sapatos de bico fino ou botas, as meias pretas opacas são ótimas opções para deixar o visual poderoso e chique. Se a proposta é deixar a produção mais leve, o ideal é escolher meias bem finas, como Sabrina Sato costuma usar para dar certo toque rock 'n roll refinado e sóbrio aos looks do dia a dia.
 
Já a meia arrastão é sinônimo de sensualidade e a preferida das cantoras Mariah Carey e Gwen Stefani.
 
Para deixar o look bem sexy, Gwen Stefani e Mariah Carey apostam na meia arrastão
 
E se a arte imita a vida, e vice-versa, já reparou que o hit da personagem Megan Lily Parker-Marra, interpretada por Isabelle Drummond, na novela “Geração Brasil”, são as meias-calças cheias de desenhos? Ela usa e abusa de peças que imitam diferentes tipos de rendas.
 
Peças divertidas: a personagem de Isabelle Drummond na novela "Geração Brasil" e as cantoras americanas Miley Cyrus e Demi Lovato são fãs das meias-calças com desenhos que imitam renda e cinta-lig
 
A cantora Miley Cyrus, por exemplo, também costuma investir em peças divertidas com desenhos de meias sete-oitavos e cinta-liga. O poá, que sempre remete ao romantismo, não poderia ficar de fora. Se a peça for milimetricamente estonada, como a de Demi Lovato, o look fica despojado sem perder o ar angelical.
 
Maria Casadevall, Alyson Hannigan e Taylor Swift não deixam de usar saias e vestidos no inverno
 
Fonte: Ego Moda

Exibições: 681

Responder esta

Respostas a este tópico

sou adépita de vestido com calça  adoro u petinho basicom meia calça preta.maria lima

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço