Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

It's Trend: calça Branca para o inverno: simples, clássica, chic.

 
 
Tão elegante quanto à preta, a calça branca continua em alta na temporada de inverno 2014 por mais contraditório que pareça, uma vez que na estação mais fria nos habituamos a usar cores sóbrias. Ideal para compor looks no nosso inverno mais ameno, a peça se solidifica como um curinga tão versátil quanto à calça jeans, pois, além de feminina, confere sofisticação e elegância imediata - se bem usada - aos looks onde é eleita como hit quando usada da forma correta.
 
 
A calça branca também traz certo ar de informalidade quando usada em coordenação a elementos mais clássicos, como por exemplo, quando é associada a camisas ou paletós leves. Quando usada com tops em tons Off White, gelo, marfim, e cintos em tons claros e médios, alongam graças à monocromia obtida com tal conjunção. Mas nada impede que você também aposte em peças de outras cores, como camisas jeans, camisas xadrez, ou peças de cores vibrantes.
 
 
Se você teme arriscar fazendo uso da calça branca por pensar que ela agrega volume, experimente os vários modelos que o mercado oferece um deles com certeza, deve adequar-se ao seu tipo físico e estilo. Depois é só montar o look seguindo as dicas abaixo e fazer bonito. Espero que gostem meninas. Um beijo e até a próxima.
 
 
 
  • para usar a calça branca, e passar longe da vulgaridade, o underwear nos tons de pele, principalmente com corte a laser e sem costura são os ideais. Se quiser evitar marcações, também pode optar por meias de nylon com compreensão sob a calça branca, próprias para este fim, que ainda trazem a vantagem de quebrar transparências.
  • mulheres curvilíneas devem evitar o tipo de calça ajustada ao corpo, dando preferência aos modelos com o corte mais reto, pois é sempre a melhor opção para disfarçar pernas grossas.
  • se você pretende disfarçar o excesso de peso, o ideal é usar camisas amplas, com comprimento mais longo, que cubram a região e sempre em cores escuras.
  • as mulheres com pouca estatura, devem evitar a barra da calça dobrada ou os modelos tipo pantalona, pois achatam as formas do corpo. A modelagem que as favorecem é a do tipo flare
  • as altas e magras, podem abusar dos modelos justos com a barra da calça virada complementadas por sapatos mais escuros. Pantalonas volumosas aqui são mais que autorizadas. Prefira modelos com a cintura no lugar e atenção: a cintura alta só é permitida para quem tem quadril estreito e proporcional
  • se a intenção é alongar, dê preferência a sapatos e sandálias em tons neutro ou em combinação à cor da blusa, prefira cores mais claras e clássicas para não encurtar a silhueta.
  • por fim, evite usar acessórios brancos quando optar pelo branco total no look: complemente com sapatos, bolsas e bijuterias em tons terrosos ou ouse com cores vibrantes.
 
 
Confiram agora a seleção Trés Très Chic
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PS: todas as fotos usadas nesta matéria são reproduções – Internet
Dúvidas e sugestões para o blog: contato@revistafashionnews.com - priscilamoraesdeholanda@gmail.com

Exibições: 641

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei os looks,tudo haver comigo!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço