Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

JEANS-PFW

Ei, você aí acha que manja muuuito de look total jeans só de combinar um shortinho com camisa (eu! kkkk), se prepare pra levar essa mania pra um novo level! Só hoje aqui no fashion week de Paris, a tendência bombou em 2 desfiles importantes: Barbara Bui e Balmain!

No primeiro, fiquei chocada com o trabalho de textura nas peças, que pude conferir de pertinho. Tinha de tudo um pouco: mega desfiado (tipo fofão!), bordados com miçangas em degradê e patchwork formando desenhos. A parte mais rica e interessante da coleção, elevando o denim para uma categoria de roupa super especial, bem longe do conceito básicão de todo dia!

Já da Balmain, não dá pra esperar nada muito simplesinho né? O moço manteve aquela mesma linha ombros marcados, botinhas e tal (gente, tá cansando um pouco né, bora virar aí a página! kkkkk), só que com o jeans como protagonista dos looks mais importantes. Rolou desde matelassê até pied-de-poule, tudo turbinado com aviamentos dourados, no maior estilo 80′s. Ainda em Paris, Julien David apresentou no primeiro dia de desfiles versões mais discretas da tendência, misturando com um pouco de tweed e transparências.

  • Alguma dúvida por aí que o jeans vai virar (ainda mais!) manda chuva no nosso armário nas próximas temporadas?! Pode apostar na customização viu? Mão na massa!

JAQUETABARBARABUI

http://www.garotasestupidas.com/pfw-all-about-jeans/

Exibições: 738

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabens pela coleçao .esta super atualizada...

Achei super legal, pena que a gente não teve esta idéia antes. Porque será? Freud explica ......

Alguma dúvida por aí que o jeans vai virar (ainda mais!) manda chuva no nosso armário nas próximas temporadas?! Pode apostar na customização viu? Mão na massa!

Elevando o denim para uma categoria de roupa super especial, bem longe do conceito básicão de todo dia!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço