Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Jeans Destroyed é Tendência de Street Style que Conquista Celebs de Shakira a Elizabeth Olsen

Com tendência grunge, jeans destroyed volta com tudo

Jeanstroyed! Lembra das calças rasgadas que bombaram nos anos 90 com o movimento grunge? Pois elas voltam mais uma vez, invadindo o street style de fashionistas e celebridades, que encaram o modelo até em premières. O Puretrend conta para você.

Conforto e atitude

Nada como uma calça jeans para garantir um look confortável e, nem sempre, básico. Com o revival dos movimentos grunge, que também traz com ele a febre das camisas xadrez, e do movimento punk, que ganha exposição e transforma spikes e tachinhas em itens desejo, peças de atitude não podem faltar no seu guarda-roupa e nada como uma calça jeans "detonadinha" para fazer charme.

O jeans é democrático

Muito ou pouco rasgada, mesmo sem parecer, a calça jeans é muito democrática. Celebridades como Elizabeth Olsen e Lindsay Ellingson , que recentemente estrelou campanha da Victoria's Secret, já apostaram no modelo para comparecer a noites de estreia e seguraram bem. Já Shakira, prova que o estilo pode ser totalmente despojado, arrematando o look "jeanstroyed" com t-shirt e jaqueta biker de couro.

Para aquelas que não abrem mão de um belo salto ou de peças com um ar "perua", como um íncrivel trench-coat de animal print, easy!, você também pode adicionar o toque destroy em sua produção, que ganhará equilibrio, conferindo "fundamento" high-low. Sapatilhas e oxfords também são uma ótima pedida para substiuir os inseparaveis tênis, principalmente o All-Star , que tem tudo a ver com a pegada grunge.

Faça você mesma!

Impossível falar de jeans destroyed e não falar em customização. Já carregamos a lição desde os tempos de adolescentes rebeldes que é possível transformar aquele jeans certinho em um modelo cheio de estilo. De lixa à gilete, vale tudo para dar uma leve estonada nos joelhos ou vários rasgos ao longo da peça.

Nas skinnys, o ideal é que o rasgado esteja localizado nas proximidades do joelho, já nos itens mais larguinhos, é possível fazer em todo o comprimento.

Confira em nossa galeria de imagens os looks inspiradores com calças jeans destroyed.

Fonte:|http://www.puretrend.com.br/secao/tendencias_r12/jeans-destroyed-e-...

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 316

Responder esta

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço