Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As calças com tecnologia "Scratch and Sniff" podem liberar um perfume sempre que você esfregá-las

Aqueles que não gostam muito da ideia de ter que lavar suas calças com frequência podem se interessar pela novidade da Fashion & Famous. A empresa, que já havia lançado um par de calças que brilha no escuro, apresentou uma nova peça de vestuário equipado com a tecnologia “Scratch and Sniff”, o famoso “esfrega e cheira” dos catálogos de cosméticos.

Dessa forma, a calça solta um cheiro de perfume sempre que alguém esfregar o seu tecido, dando a impressão que ela acabou de ser lavada. A empresa afirma ainda que ela pode ser lavada em máquina sem problemas, mas aconselha a fazer isso com a menor frequência possível para preservar o efeito. As calças “Scratch and Sniff” ainda não estão disponíveis nas lojas e não têm preço divulgado.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/18534-jeans-que-solta-cheiro...

Exibições: 587

Responder esta

Respostas a este tópico

Se for para porcos, ótimo, a sociedade agradece pala solução encontrada pela tecnologia.

KKK.. eh para porcos sim...!

Eu diria que está  mais para uma questão cultural.

Obrigada, você falou tudo aquilo que eu gostaria de ter falado mas, achei indelicado, me expressar desta forma. Em outras palavras você disse exatamente o que vou dizer agora com o seu aval, para finalizarmos ;Talvez para os Franceses, sim claro! tem certos inventos que são projetados para Pises de PRIMEIRO MUNDO , vamos fazer o que?  riscá-los do MAPA?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço