Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os efeitos de lavanderia fizeram o denim ser realçado entre os lançamentos de marcas nacionais realizados no Rio, na semana passada

O jeans foi um dos protagonistas de cinco coleções desfiladas a semana passada no Fashion Rio, para o inverno 2012. Herchcovitch, 2nd Floor, Tng, Coca-Cola Clothing e Aüslander usaram o tecido, variando da aparência do denim com marcantes efeitos de lavagens.

Na composição de camisas, vestidos e das inabaláveis skinnies, que não perderam força alguma nas coleções apresentadas, o jeans surgiu, surpreendentemente, em sua maioria, com lavagens bem acentuadas em peças masculinas e femininas. O estilo vintage predominou, alternando com manchados em diferentes interpretações.

O visual de alfaiataria, o denim quase raw e as costuras bem marcadas chamaram a atenção nas peças assinadas por Alexandre Herchcovitch. Aviamentos dourados, barras desfiadas, respingos de tintas fizeram os detalhes do clássico denim blue, que também teve a companhia do jeather. Até mesmo lã foi usada para parecer jeans.
Nas outras coleções, as lavagens seguiram a cartilha do vintage. Puídos, marcas de pins, bigodes e muito skybleach garantiram o impacto na passarela.
No universo dos coloridos, a intensidade da cor perdeu força. O vermelho e o verde estavam presentes em calças masculinas, com marcação nas costuras, mas em tonalidades menos vibrantes que na outra estação, como na coleção da Aüslander.
Fonte:http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=3563&utm_s...


Exibições: 564

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço