Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


INVERNO 2014

Em clima de Copa do Mundo no Brasil, a John John, especializada em jeans premium, passeia pelo país em diferentes estilos e cores. Do tema “Punk City” surgem tons de preto, vermelho, vinho e cinza, além do amarelo e pink, com referências rocker e grunge com pitadas de grafite e o estilo dos skatistas em peças com muito xadrez, caveiras, tachas, spikes e interferências no jeans com rasgos, puídos e manchas. O estilo vintage sempre ganha destaque na marca com beneficiamentos no denim, além de regatas e camisetas super lavados, com desgastes e efeitos tie-dye.

Já o tema “Soul” aposta na alma brasileira com elementos como igrejas, anjos e vitrais com pedrarias e metalizados. “Wild” passeia pelos esportes radicais e a exuberância da natureza com camuflados, animal print e penas em tons neon, verde e azul.

Mesmo no inverno fazem sucesso os shortinhos com desfiados, bigodes em 3D e estampas; e as minissaias com recortes que ganham bico, repletas de tachas, desgastes e amassados. Destaque para as estampas de paisley, jacquard, de bichos e o leather denim em calças e jaquetas, e para a mistura de materiais como o jeans com moletom. Entre as calças, as principais modelagens são as skinnies, skinnies boot e boyfriend.

Para os meninos, os tons de azuis, verdes, lilás e laranja permeiam camisetas e camisas, e o jeans vem com modelagem slim com leves puídos, respingos de tinta, bigodes, riscos, mancha e rasgos.

E lembrando do nosso país, tags com a inscrição “we are cachaça” em diferentes peças em jeans e camisetas masculinas com estampas divertidas.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4516/inverno-2014.aspx

Exibições: 298

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço