Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

ANTONIO CRUZ/ABR:

Sondado pela presidente Dilma para ser ministro dos Transportes na cota do PMDB mineiro, o empresário Josué Gomes da Silva, presidente da empresa têxtil e filho de José Alencar, que foi vice de Lula, foi vetado pelo partido

O PMDB conseguiu se vacinar contra o possível convite ao empresário Josué Alencar Gomes da Silva para o Palácio do Planalto. Dizia-se, em Brasília, que o Palácio do Planalto estimulava sua filiação ao PMDB mineiro para que ele pudesse ser convidado para ocupar o Ministério dos Transportes, na cota do partido. Pelo sim, pelo não, a legenda aprovou uma moção que impede "ministros de proveta". Quem informa é a jornalista Tereza Cruvinel, do Correio Braziliense. Leia abaixo:

Proveta, não 

Num sinal de que a desconfiança persiste, apesar do clima aparente de paz e amor, o PMDB aprovou uma moção estabelecendo que, para ocupar cargo público representando o PMDB, o indicado precisa ter pelo menos seis meses de filiação.

Isso é vacina, para evitar que Dilma tente usar o partido como barriga de aluguel para ministros seus, com carimbo do partido. Recentemente, houve um movimento para filiar Josué Gomes da Silva, filho do falecido vice-presidente José Alencar, que em seguida seria nomeado para um ministério da cota do partido.

Fonte:|http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/95097/Josu%C3%A9-da-Cotemi...

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 778

Responder esta

Respostas a este tópico

Isso me da nos nervos! esse jogo politico é bem complicado e sujo...

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço